Hanna procura sua mãe na cozinha e dá de cara com Darren, que usava apenas uma toalha cobrindo suas partes íntimas.
- Bom dia!- ele diz à ela.
- Cadê minha mãe? - Hanna revira os olhos.
- Foi procurar alguma coisa lá em cima... Eu to tentando descobrir como se faz isso... Quer comer alguma coisa? - ele perguntava com uma lata na mão recém tirada da geladeira.
- Não, valeu. - Hanna arruma sua bolsa de costas para ele.
Ashley Marin desce as escadas colocando seus brincos, Darren ao vê-la, lhe diz:
- Olha ela aí! É com óleo de granola!- Olha só, coloca uma roupa! - disse Ashley irritada com seu comportamento. - Eu preparo o café.
- Tá. - ele assente, dá um beijo na bochecha de Ashley e se retira.
Quando ele deixa o cômodo da cozinha, Hanna se aproxima de sua mãe irritada.
- Vem cá, agora ele mora aqui?- ela lhe lança um olhar acusador com uma das sobrancelhas arqueadas.- Pega um leite! - Ashley pede ignorando a pergunta que sua filha fizera.
- Isso vai ficar assim? - Hanna aumenta seu alto, ríspida e zangada.
- Quer falar baixo por favor? - Ashley pede quase em um sussurro.
- Tudo isso por causa dos óculos da coleção passada?
Hanna não se conformava com a atitude depravada de sua mãe.- Hanna me dá aquelas uvas! - Ashley pede.
- Não precisa fazer isso! - Hanna afirma.
- Isso o quê?- Ashley pergunta desentendida.
- Fazer suco pra ele...
- Conversamos depois do café.
- Mas, eu não tomo café. E nem você.
- Escuta, até ele conseguir que a loja retire a denúncia do seu furto, você e eu não vamos expulsar ele daqui. A última coisa de que precisamos é outro problema com a polícia. - Ashley lhe diz em um tom autoritário.
- Entendi, mas eu não quero ter que comprar um cartão de dia dos pais para ele! - Hanna diz num tom de ironia.
- Hanna. - sua mãe lhe repreende. - A situação é delicada e falando nisso, se for para comprar um cartão, devia ser para mim. - Ashley ri.
Darren escutou toda a conversa encostado na parede com a toalha ainda enrolada em seu corpo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistério / SuspenseA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...