De noite...
Spencer acorda com um barulho estranho e se assusta ao ver Alison.
— Para. Não grite, por favor. Eu precisava de uma coisa dessa sacola. - Ali pede.
— O quê? - Spencer pergunta confusa.
— Está brava comigo, não é? Por não te contar sobre o Jason. - Ali diz.
— Alison...
— As coisas seriam mais fáceis... se eu tivesse falado. Jason também é seu irmão... Isso nos faz praticamente irmãs, certo? Você merece uma irmã honesta. - Ali diz mexendo na sua sacola.
Alison pega um remédio e diz:
— Remédio para dor. Se importa se eu pegar uns para a estrada?
— Que estrada? Está se escondendo como Vivian? Alison, Aria falou com Duncan, ele fez um ovo com ela e contou que levou você do avião do Hotel Hilton Head. - Spencer diz.
— Ele fala demais. Mas que bom que vocês não desistiram. Quem sabe agora que ganharam isso... - Ali diz.
— O quê? O que tem aí dentro? O que devemos procurar? - Spencer lhe pergunta.
— Não posso falar. Mas não se fixem nos detalhes, ou não vão ver o que está bem na sua frente. - Ali diz e Spencer pega a sacola. — Senti sua falta, Spencer. Deste olhar feroz que você demonstra quando tem que saber a resposta. Tem que ganhar o jogo. Mas isso não é para amadores, querida. Isso é coisa muito séria. E agora a boa notícia. Está ficando quente.
Spencer continua procurando algo que Ali lhe disse na sacola.Sonho OFF
Melissa acorda Spencer e diz:
— Nossa, estou congelando aqui.
Spencer mal acordou, por isso não diz nada.
— A porta ficou aberta a noite toda? - Melissa fecha a porta.
Spencer vê que um dos remédios que estavam na mesa, não está mais e começa a se perguntar se aquilo era realmente um sonho.
(...)Spencer conversa com Emily no carro:
— Spencer, está pensando demais nisso. - Emily diz.
— Então, por que a porta estava aberta? - Spencer pergunta.
— Você está tomando dois remédios. Deve ter levantado no meio da noite...
Spencer não deixa Emily terminar o que dizia e diz:
— Ela estava na minha casa, Emily. Eu podia sentir até o cheiro do shampoo dela. Acha que eu enlouqueci, não é?
— Não, acho que não. Já vivi isso. Quando fiquei trancada no celeiro, acordei e ela estava debruçada sobre mim. Aquela conversa foi mais real do que esta nossa aqui. - Emily desabafa.
— Está dizendo que ela estava mesmo na minha casa esta manhã? - Spencer fica confusa.
— Eu não disse isso. Só acho que a Alison está controlando as nossas mentes. E não vamos conseguir dormir até descobrirmos o que aconteceu com ela. Vou falar com estas pessoas, senão vou me atrasar para a escola. - Emily diz.
Emily sai do carro e recebe uma mensagem:
— "Valeu por falar com meus pais. Pensei que podia confiar em você. De que lado você está, Emily?" (Maya)
(...)Ezra chama Byron para conversar e discute com ele dizendo que não vai para New Orleans ficar sob seu poder. Byron fica furioso com ele pedindo para que Ezra reconsidere essa decisão, mas ele já está decidido, então Byron vai embora.
Aria vai vê-lo e leva dois capuccinos para os dois.
— Sabe, normalmente as pessoas comemorando por ter um emprego novo, não por recusá-lo. - Ezra diz e ri.
— Aquilo não era um emprego. Era meu pai tentando te controlar. - Aria diz.
— É, mas ele está muito quieto, provavelmente as coisas vão piorar. - Ezra diz preocupado.
— Meu pai não é tão poderoso. Vai dar tudo certo. Ele está muito longe. Pode relaxar um pouco. Vem cá. - Aria diz e o beija.
(...)Jenna recebe alta e Toby a leva para casa.
Quando ela tira o curativo de um de seus olhos que fizeram uma cirurgia, ela começa a chorar, pois ainda só vê um escuro profundo.
— Jenna, eu sinto muito. - Toby lhe diz.
(...)Na escola...
Spencer vai até as meninas correndo no refeitório:
— Gente, eu descobri. Alison escreveu um anúncio para "A" encontrá-la em Brookhaven. E "A" respondeu. Isso durou tipo um mês. Escutem, "Cara "A", o que é preciso para você parar? Tem de parar. A.D." "Ora, está querendo silêncio, quem disse que eu quero parar?" "A"
— Deixa eu ver. - Aria pede.
Spencer entrega o jornal para Aria.
— E este aqui? - Emily pega outro jornal.
— É o último jornal antes do fim de semana do feriado do Dia do Trabalho. Alison combinou encontrar "A" na Rua Spruce, 235. - Spencer diz.
— Por que conheço esta rua? - Aria pergunta.
— Porque estivemos lá. A do hospital de bonecas assustador? - Hanna relembra.
Emily vê Jenna com Toby entrando no refeitório e sussurra:
— Gente. Ela tirou o curativo.
Todas olham para ela.
— Não está usando bengala. - Aria fica com medo.
— Por que continua usando óculos escuros? - Hanna fica assustada.
— Hanna, para de encarar. - Emily sussurra repreendendo-a.
Todas parar de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...