Continuação...
Aria fala para Spencer:
— Inventei para minha mãe que a gente ia estudar na biblioteca... Está tranquilo.
Spencer olha para Aria pensativa e diz:
— Certo. - Spencer suspira.
— Tem certeza que quer fazer isso hoje? - Aria pergunta um pouco tensa.
— Mas claro. Temos que descobrir o que este cara sabe da Ali. - Spencer diz.
— E o que seu telefone fazia no casaco da Ali... da Vivian. - Aria diz.
— Já marcamos o encontro. Tem que ser hoje. A gente vai estar te vigiando o tempo todo. - Spencer diz.
Aria desvia o olhar de Spencer e diz:
— Eu sei. - ela fica pensativa. — Quer dizer então que minha mãe falou com a sua. Não foi só uma noite. Já faz uma semana. A minha mãe quer saber porque você não volta para casa. - Aria muda de assunto e a encara.
Spencer revira os olhos e diz:
— Eu... eu só não estou podendo lidar com a minha família agora.
— Posso ajudar? - Aria pergunta preocupa com ela.*Aplausos de alunos*
Emily aparece com sua roupa de natação e o troféu na mão sorrindo com timidez.
Aria e Spencer aplaudem ela junto com os alunos:
— Parabéns! - as duas dizem ao mesmo tempo.
Hanna estava com Caleb, mas ao ver Emily, ela se levanta, pega sua bolsa e vai até Spencer e Aria.
Maya aparece com um cartaz escrito: "Incrível Emily" e com uma fotinho da Ems. Emily a abraça e se impressiona com o cartaz:
— O cartaz é lindo.
Maya sorri.
Spencer vai até ela e diz:
— Parabéns, campeã.
Emily a abraça e agradece.
Hanna diz:
— Ems, minha mãe disse que podemos dar uma festa para a equipe na minha casa.
Emily arregala os olhos feliz e diz:
— Que legal!Todas ficam em silêncio ao ver Garrett e outro policial passando por elas. Elas se olham nervosas e seguem devagar eles para que não percebam.
Eles caminham até Caleb:
— Caleb Rivers? - Garrett pergunta.
Caleb fecha o computador.
— Tenho um mandado de apreensão para o seu computador.
— Por que? - Caleb pergunta tentando se acalmar.
Garrett tira um papel de seu bolso da camisa e diz:
— Tem um hacker tentando entrar nos arquivos da escola. Rastejamos e chegamos ao IP do seu computador.
Caleb faz um som nasal e diz:
— Acha que se eu estivesse fazendo isso deixaria pistas?
Garrett entrega o papel para Caleb e diz:
— Vamos descobrir. Anda. Entregue a máquina.
Caleb entrega a máquina nervoso e Garrett coloca dentro de um saco de plástico que o outro policial estava segurando.
Hanna se preocupa com Caleb assistindo toda a cena escondida através de uma parede.
— Senhas que vamos precisar? - Garrett pede.
Caleb se levanta tentando ser o mais calmo possível e diz:
— O mandado é para levar a máquina. Não diz nada sobre levar o que guardo na cabeça.
Garrett e o policial saem andando.
Hanna vai até Caleb:
— O que foi isso?
— Não se preocupe. - ele diz.
— "Não se preocupe"? Ele levou o seu computador. - Hanna diz nervosa.
— Não vai conseguir entrar nem com um abridor de latas. - ele diz.
Hanna suspira e diz:
— Já volto.Emily, Aria e Spencer não puderam ver o que aconteceu. Então, Hanna conta a elas:
— O que aconteceu? - Spencer pergunta curiosa.
— Garrett levou o computador do Caleb. Mandado de busca. - Hanna diz.
Nenhuma diz nada, apenas ficam assustadas.
*Celular de todas toca ao mesmo tempo*— "Agora é a vez do Caleb." -A
(...)
Hanna conversa sério com Caleb:
— Por que você não está nervoso com isso?
Ela fica andando de um lado para o outro.
— Porque você já está nervosa por nós dois. - ele ri.
Hanna continua nervosa e ele se levanta e a segura devagar:
— Ei, eu não o que acham que fiz. Estão jogando verde. Inventaram. Não tem nada no meu laptop. - Caleb diz.
— E a informação sobre o celular que te demos? - Hanna pergunta ainda preocupada.
— Mantenho tudo no pen drive. Faço backup on-line. E mesmo que tivesse traços no meu computador, não teria importância. - ele diz tranquilo.
— Importaria sim. Importa. - Hanna diz.
— Não. Não vão quebrar o meu firewall. Não sem minha ajuda. - ele diz.
— Caleb, sabe por que eu me preocupava que te acontecesse algo de ruim... por trabalhar naqueles arquivos? - Hanna pergunta.
— Sei. - ele diz.
— Era por isso. Alguém entrou no seu computador, colocou arquivos roubados lá... onde você não poderia encontrar. E acho que pode ter sido o Garrett. - Hanna diz.
— Como sabe disso? - ele pergunta com os braços cruzados.
— Porque sei. Não pode entrar na Net e fazer aquela mágica de apagar tudo que tem no seu computador? - Hanna pergunta apontando para a cadeira e o computador da sala que estão.
— É. Posso sim. - ele diz e logo em seguida se senta na cadeira para mexer no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistério / SuspenseA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...