Spencer liga para Wren, para que possam desenrolar o nó que causaram em relação ao relacionamento deles. Ao encontrá-lo sentado em uma escada próxima à um condomínio, decide ir até ele:
— Sua irmã pediu para você vir? - Wren pergunta enquanto lhe entrega uma xícara de chá.Pov (Point of View) Spencer
— Claro que não, ela nem sabe que eu liguei para você. - nos sentamos nos degraus em frente à um condomínio. — A gente nunca se deu bem, mas agora a coisa está muito feia, piora à cada dia. - desviei meu olhar, cabisbaixa.
— Sinto muito por vocês. - Wren lamentou.
— Está morando aqui agora? - tentei mudar de assunto me referindo ao prédio atrás de nós.
— Dividindo vaga, nada a ver com a casa de vocês, mas pelo menos o sofá é todo meu. - Wren sorri.
— Wren, eu preciso da sua ajuda.
— Só tem um sofá. Quer dormir na mesa de pingue-pongue? - ele ri.
— Olha, preciso que conte à eles o que realmente aconteceu... - Spencer pedia cabisbaixa.
— Já tentei, não atendem meus telefonemas.
— Eu sei que não sou completamente inocente nisso... - deixei minha xícara sob o degrau. — Fiz coisas das quais não me orgulho, mas não naquela noite, eu não queria que vocês terminassem. - ele assentiu sorrindo de lado.
— O que eu disser aos seus pais não vai mudar nada, já percebi que quando eles tomam uma decisão é como um decreto. Meu palpite é que vão perdoar você assim que tirar o próximo dez na prova - Wren gesticulava ao mesmo tempo em que falava.
— Acho que não será tão simples... - me tornei pensativa.
— Dê tempo. - ele disse. Sei que causei um problema enorme, e sinto muito ter envolvido você nisso. Talvez meu erro tenha sido me apaixonar pela irmã errada. - nos entreolhamos por descuido meu.
— Tenho que ir, já são 16:00 - inventei uma desculpa qualquer, olhei em meu relógio de pulso prata e peguei minha bolsa. — Ainda tenho que preparar um trabalho para segunda.
— Então, vai voltar para aquele lugar horroroso que você chama de lar? - ele sorri.
Sorri de costas para ele e me pus em retirada antes que fizesse alguma besteira da qual me arrependesse profundamente. Sabia que seria dificil para mim resistir ao seu charme, já me doía demais o peso da culpa que carregava novamente com Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...