InformaçãoNome completo: Noel Kahn
Nascimento: 1994 (23 anos)
Altura: 1.85cm
Olhos: azuis
Cabelo: castanho-escuro
Família: Steven Kahn (pai)
Eric Kahn (irmão mais velho)Residência: Rosewood, Pensilvânia.
Aparência:
Noel Kahn é um típico garoto
charmoso, rico e inteligente; de estilo bad boy, e festeiro.
Noel consegue sempre o que quer.Descrito como teimoso, de pavio curto e temperamento ácido, odeia ser contrariado.
(...)Noel Kahn dá uma festa em sua casa. Ele convidou todos da escola, amigos e conhecidos.
Hanna passa a considerar a respeito, se irá com Sean ou não, pois tem a sensação de que seu namorado não lhe ama mais.
Após terminar de se arrumar, ela vai para a cozinha. Ao pegar uma maçã, quando sua mãe lhe fita:— Como vai voltar pra casa? Se for beber, eu vou te buscar.
— Se quiser, eu posso te levar. Se não se importar em ir com o carro de polícia. - Darren deu uma pausa para beber o líquido de sua cerveja na garrafa. - Sem as algemas.
Hanna se conteve em não lhe dizer poucas e boas. E então, seca, ela recusou:
— Não precisa, valeu.E então se pôs em retirada.
Ashley o encarou em repreensão, enquanto cortava folhas de alface e os colocavam dentro de um recipiente para o almoço.
— Que foi? Eu tava brincando.
— Já sabe o que a loja resolveu? Vão abrir processo ou não? - ela lhe pergunta.
Apesar de não demonstrar, Ashley estava cansada de Darren, aturá-lo era um sacrifício angustiante para ela, mas tinha que fazera em troca da liberdade de sua filha, como mãe protetora, sabia que este era seu dever.
— Ainda não sei de nada. Mas vou me informar, tá? - ele continuava se embebedando.
— Tá. - respondeu em suspiro e foi ver o que tinha na geladeira atrás dele.
Wilden ao ver a bolsa de Hanna aberta no balcão, se aproxima pausadamente e encontra uma das pulseiras que Alison havia presenteado as meninas com o nome de cada uma bordado.
Ashley se vira desconfiada com o silêncio que instalara naquele ambiente. Ao ver Wilden mexendo na bolsa de Hanna, lhe tira satisfação:
— O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...