15º Capítulo - A Carona do Ben (1x02)

1.1K 59 2
                                    

   Ben dá carona para Emily e Maya até a escola:
   — Maya, já que dormiram juntas, tem mais intimidade com a Emily do que eu. O que tem para me contar?- Ben pergunta enquanto dirige.

   — Moças boazinhas não contam intimidades. - responde Maya rindo com sarcasmo o fitando pelo espelhinho do carro.

   — Você não tem nada de moça boazinha para mim. - disse ele enquanto ria.

   — Cala a boca, Ben! - Emily resolveu cortar aquele assunto.

   — Vocês dormiram bem? Porque eu não teria dormido. - dizia Ben ainda soltando gargalhadas enquanto prestava atenção no volante.

   — Eu não sei a Emily, mas eu dormi como um bebê. - Maya olhava Emily de canto de olho.

   Quando o Ben estaciona o carro ao lado da escola, Maya pergunta à Emily:
   — Você vem?
   — Depois eu vou. Te encontro. - Emily responde enquanto Maya descia do carro a caminho da entrada no colégio.

   — Tchau então!

   — Tchau. - Ben assentiu.

   Emily olha para cara de Ben com as sobrancelhas arqueadas, e ele ri em deboche:
   — Só estávamos brincando. Por quê ficou tão chateada com isso?

Pov Emily

   Puxei-o pelo colarinho e lhe dei uns beijos em seus lábios carnudos, o beijo foi tão longo que um garoto deu algumas batidas no capô do carro nos distraindo.

   — Arranja um quarto Ben! - os amigos dele riam e debochavam de nós.
   — E manda ver! - outro disse.

   Quando Emily notou que um deles estava filmando a cena, ela saiu do carro furiosa, fechou a porta do carro com força, e Ben diz:
   — Ems, calma lá... - ele diz feito um cachorro de rua em busca de dono.

   Os amigos do Ben vêem ela saindo e dizem:
   — Está bonita, Emily!

   Hanna chegou até mim, e o amigo de Ben disse à ela:
   — Você também, hein! - o garoto se referia ao elogio.

   — Desculpe, está falando comigo? -Hanna encara o garoto e sai de perto dele.

   — Você está bem? - ela estava preocupada.

   — Na verdade não. - respondia à ela entristecida e cabisbaixa.

   — Sabe, nunca achei que você ficaria tão a vontade nessa situação...- diz Hanna se referindo a situação que acabara de acontecer.

   — Vai ver não sou a pessoa que todos pensam. - disse sorridente e confiante.

   — E quem é? - perguntou Hanna rindo enquanto subíamos os degraus para adentrarmos o colégio.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora