No dia seguinte...
O dia amanhecia ensolarado em Rosewood.Aria estava ainda aborrecida com toda a situação difícil com seus pais, então, suas amigas decidiram ficar com ela para ajudá-la a se recompor.
- Que bom que ela conseguiu terminar a tempo para o memorial. - diz Spencer para as liars.
- É alguém da galeria da sua mãe? - Hanna pergunta.
- É. - Aria disse de forma lacônica.
- Onde está sua mãe? - indagou Emily ao se levantar do sofá.
- Tem um apartamento em cima da galeria. Ela está ficando lá. Por enquanto. - Aria murmurou.
- É meio estranho né? A sua mãe sair de casa... - Hanna começa a dizer enquanto cobria sua face numa revista que folheava.
- É, meu pai deveria sair. - Aria lhe atinge com ironia. - Era isso que imaginava?
- Aria! - Spencer a repreende.
- Me desculpe, eu me expressei mal... - pedia Aria, com candura. - Essa situação é mesmo um saco. - bufou.
- Eu sei. - Hanna assentia.
Aria sorria fraco pela compreensão da amiga.
- Alguém ligou para Shelly Leonard?- Liguei. E disse à ela que se tocar algo depressivo, eu confisco o seu cello. - Spencer diz.
Emily ri com suas covinhas à mostra.
- Ah, e o programa? - Aria pergunta.
- Está quase terminado, mas temos que acabar antes do irmão da Alison chegar. - Spencer diz.
- Quando ele chega? - Aria pergunta com seus olhos curiosos.
- Hoje à noite. E quer nos ver amanhã de manhã. - Spencer diz.
Hanna se levanta empolgada:
- Puxa vida. Eu mal me lembro do Jason. - Hanna diz.Aria quando estava abrindo uma das caixas com um estiletes, para e diz:
- A gente não conhecia ele. Era apenas o irmão mais velho da Ali e ficava no quarto dele.- E sempre com a porta fechada. - continuava Spencer.
- Ouvindo música punk da pesada que tremia o chão da casa. - Emily completa.
E em seguida todas começam a rir.
- Como conseguiu entrar para uma universidade de elite? - Aria pergunta se referindo ao Jason.
- Sei lá, deve ter sido pela reserva para góticos e punks. - Spencer ri.
Todas abrem uma caixa e dizem:
- Que lindo! - Aria diz.- O pedestal já está na praça. Ao lado do banco.
- Será que Jason vai gostar? - Emily pergunta ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...