Season 3: 4: "Diga-me com quem andas."

321 17 4
                                    

Depois de Caleb ter visitado Mona no Radley sem a permissão de Hanna, Mona enlouqueceu e passou a gritar várias vezes quando ele lhe disse que ela beija mal e que se fizesse algo à Hanna, teria que arcar com as consequências. Caleb foi expulso de lá e as enfermeiras foram acalmá-la.
(...)

No restaurante...
— A gente acredita mesmo que a Jenna estava apenas passeando naquela noite? - Aria pergunta para as meninas.
— Ou ela planejou levar a Emily para o túmulo da Ali desde o início? - Spencer cria uma teoria.
— Me parecia que ela estava com medo de alguém... - Emily diz.
— E pareceu que ela estava cega por cinco meses sendo que não estava. - Aria relembra.
— Para que minha cabeça não exploda, poderia aceitar que ela está falando a verdade? - Hanna pede.
— Isso quer dizer que a gente tiraria ela da nova lista de "A". - Spencer diz.
— Então quem ainda está na lista? - pergunta Aria.
— Lucas? - Emily diz por achá-lo estranho.
— É claro que não. Ele pode estar meio estranho ultimamente, mas ele não é capaz de cavar um túmulo. - Hanna diz defendendo seu "amigo".
— Gente, todas as pistas levam de volta ao Cisne Negro. Sabemos que ela estava trabalhando com Mona. Os desenhos estavam na toca dela.. - diz Spencer.

Melissa aparece e diz:
— Spencer, mamãe quer saber se vocês querem mais alguma coisa.
— Ah, não. Obrigada, mãe. - Spencer diz ao vê-la ao lado de sua irmã.
— Melissa está ótima. - Emily diz.
— É, ela voltou a ser super magra. - Spencer diz e logo em seguida toma um gole de sua bebida.
Hanna tem uma teoria e não deixa de compartilhá-la. Ela se aproxima um pouco das meninas para que todas entendam o que irá sussurrar:
— Magra como o Cisne Negro? Gente, pensa nisso. Sabemos que ela mentiu sobre quando perdeu o bebê.
— Vai com calma. - Spencer diz com medo de que esteja convivendo com o inimigo.
— Hanna, você acha que ela fingiu estar grávida o tempo todo? - Aria pergunta confusa.
— Não, isso foi tipo, por meses. Não tem como. Ela não faria isso com meus pais. - Spencer entra em negação por não querer se magoar novamente.
— Quem mais poderia ser? - Emily diz sem ter dúvidas sobre o Cisne Negro ser a Melissa.
— Mona voltou a falar de novo. Talvez ela possa me dar algumas respostas. - Hanna diz apoiando seu cotovelo sobre a mesa.

Jason chega irritado confrontando Verônica:
— Você acha mesmo que vai me evitar para sempre? Como pode defender o Garrett? - ele se aproxima dela.
Verônica se vira para ele, e diz:
— Acho melhor não termos essa conversa aqui.
— Ah, não te incomoda ele ter matado minha irmã? - Jason não se importa com as pessoas ao redor ouvindo tudo.
— Olha eu entendo que esteja nervoso... mas aqui não é o lugar. - Verônica diz.
— Só me diz por que está fazendo isso. - Jason pede.

As Liars observam a discussão em silêncio.

— Todos merecem um defensor legal competente. - Verônica diz.
Jason incrédulo lhe pergunta:
— Tem certeza de que é o único motivo?

Melissa também assiste a discussão.

— Deixe o processo rolar, Jason. Concentre-se em cuidar da sua família e de você mesmo. Não se preocupe. Eu vou. - Jason engole em seco e sai de lá.

Spencer e as outras Liars vão atrás dele, que está pendurando um cartaz em um poste.
— Jason, você está bem? - pergunta Spencer.
— Não, mas vou ficar. - ele diz e sai andando estressado.
Todas elas lêem o cartaz que Jason pendurou com uma foto da Alison escrito:
Recompensa de $50.000

*Celular das Liars tocam todos juntos*

— "Imaginem o que eu poderia fazer com cinquenta mil." - A
(...)

Spencer pega um dos cartazes e entrega para sua mãe lhe perguntando:
— Mãe, você viu isso?
Verônica observa o cartaz e nada surpresa diz:
— É difícil não ver. Ele espalhou por toda a cidade.
— Você acha que ele vai receber alguma ligação? - Spencer pergunta.
— Muitas. A maioria das pessoas tentando dar um golpe nele por dinheiro. - Verônica diz sorrindo com tranquilidade.
— Bom, se ele encontrar a pessoa que pegou o corpo, o que vai acontecer com ela? - Spencer pergunta.
— Roubar um corpo é crime. Então, iria para a cadeia por pelo menos fez anos. E provavelmente pegaria a perpétua por matar a Alison. - Verônica diz.
— Espera, então você está convencida de que o Garrett é inocente? - Spencer pergunta.
— Não, estou dizendo que é fácil construir um caso contra a pessoa que roubou o corpo. - diz Verônica mexendo em suas papeladas.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora