Entre todos os vídeos que as Liars acharam, elas assistem um em que Jenna começa a dar em cima de Toby, ele insiste dizendo para ela que isto é errado, mas ela o-ameaça dizendo que é muito fácil convencer os pais de que foi ele quem deu em cima dela.
- Desliga isso. - Spencer diz.
- Fazem idéia do que estes vídeos são? - Aria pergunta assustada.
Todas ficam com expressão de medo e de assustadas.
- Somos nós, Alison, Jenna. Jovens garotas em seus quartos trocando de roupa. - Aria diz irritada.
- Expostas. - Spencer diz nervosa.
- Acham que alguém nos espiava e se excitava com isso? - Hanna pergunta já desconsolada.
- Sabemos quem tem uma queda por garotas jovens. - Spencer diz.
- Que nojo! - Emily diz.
- Em algum deles, somos crianças! - Hanna diz sem entender e se sentindo violada.
- Ian nos observa há anos. - Aria diz com ódio.
- E matou a Alison pra ter certeza que ninguém ia descobrir. - Spencer diz.
- Queria que a Alison tivesse nos contado sobre os vídeos. - Emily diz com os olhos marejados.
- Ainda podemos ajudar ela. Podemos usar isso para provar que o Ian matou a Alison. - Spencer diz tirando o pen drive do computador já disposta.
- Como faremos isso? - Emily pergunta.
- Começamos descobrindo o que a Jenna sabe. - Spencer diz pensando.
- Está maluca? - Aria pergunta.
- Não, Jenna é a primeira suspeita de ser "A". - Hanna diz.
- Eu sei, mas ela sabe que os vídeos existem. Está procurando por eles. Por isso contratou Caleb pra achar a chave. - Spencer diz juntando todas as peças.
- Spencer, como vamos acreditar numa palavra que aquela vadia disser? - Hanna pergunta.
- Se for "A", isso pode ser outra armadilha. - Emily diz.
- Gente, o Ian espiava todas nós. E até onde sabemos ainda espia. Spencer está certa. Temos que tentar. - Aria diz.
Spencer olha para a janela, ficando de costas para as meninas enquanto pensa e vira dizendo:
- Ela nos ameaçou desde o caso Jenna. Agora finalmente temos uma coisa que ela quer. A Alison deu pra gente.
(...)Aria está ouvindo seus pais conversando e vai até eles prestes a dizer algo. Quando seu celular toca com várias mensagens de Ezra:
-"Precisamos conversar"
- "Um tira veio aqui"
Aria começa a ler irritada e aproveitando que seu pai saiu, ela discute com sua mãe:
- Ou você ama ele ou não ama. Melhor resolver rápido, porque está um saco para todos nós.
Antes que ouça uma resposta de sua mãe, Aria vai embora correndo e irritada.
(...)Aria está na escola cedo para encontrar Ezra, até que o-acha e ele diz:
- Entreguei minha demissão.
- Por que o que aconteceu? - Aria pergunta nervosa.
- Recebi uma oferta de trabalho. - Ezra diz sorrindo.
Aria bate nele e diz:
- Quer me matar de susto?
- Essa doeu. - ele diz.
- Quem liga? Os tirar, 10 mensagens suas. Dá para entender? - ela diz nervosa.
- Desculpe. Entrei em pânico ontem... porque o sujeito ficou na minha porta fazendo perguntas sobre uma aluna. - Ezra diz.* O sinal toca*
Eles continuam andando e ele diz:
- Tudo bem. Era sobre a Spencer e o troféu e a peça e... Aria, não vou mais ser seu professor. Podemos sair pra um café, ir a leituras... encontrar fora do meu apartamento.
Ele sorri junto com ela, e ela diz:
- Desculpe ter te batido.
Os alunos entram na sala e ele diz sussurrando:
- Vou à festa da faculdade na sua casa hoje.
- Claro, farei as honras da casa. Te mostrarei meu quarto. - ela sussurra e vai embora sorrindo e ele sorri disfarçadamente.
(...)Enquanto isso na casa dos Marin's
Hanna desce das escadas e sua mãe diz:
- Tem café fresco.
- Não, obrigada. Vim apenas me abastecer. - Hanna diz pegando seu computador e comida.
- Abastecer? - Ashley pergunta.
- Sim, vou passar o resto da minha vida na cama. - Hanna diz.
- Já tentei isso. Quando sei pai foi embora. E você me convenceu de que eu era bonita e inteligente. E que a Isabelle era gorda e feia? - Ashley diz.
- É, mas menti sobre Isabelle. - Hanna diz.
- Eu sabia, mas levantei da cama. - Ashley diz.
Hanna olha para sua mãe e ela diz:
- Sinto muito que esteja sofrendo, filha. Vai tomar um banho, vou pegar um vestido lindo e aceitar que obrigo você a ir pra escola porque te amo.
Hanna fica emburrada, sua mãe senta ao seu lado da mesa e lhe pergunta:
- O que dizia a carta?
- Que carta? - Hanna pergunta.
- Caleb escreveu uma carta. Saiu daqui ontem para ir entregar a você. - Ashley diz.
- Pelo jeito mudou de ideia. - Hanna diz sem se preocupar.
- Parecia muito determinado a te encontrar. - Ashley diz.
- E me encontrou, olhou pra mim... e subiu no ônibus para a Cidade dos Canalhas. - Hanna diz.
- Não vai estar só lá. - Ashley diz e as duas forçam um sorriso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...