Season 3: 6: "Os restos de A."

344 18 5
                                    

   Hanna e Spencer vão até o quarto 312 do hospital, onde está a Sra. Reynolds inconsciente.
   — Qual é o plano? - Spencer pergunta.
   — Expor "A". - Hanna diz com um tom mais alto.
   — Fala baixo. - Sussurra Spencer.
   — Tá bom. Estou com o bilhete que estava na pulseira de hospital dela, ele diz "April Rose tem a prova." - Hanna diz mostrando o bilhete para Spencer.
   — Certo. Então, vamos trocar por um bilhete falso e colocar onde estava para não notarem a falta. - Spencer diz.
   — Tá. - Hanna sussurra.

   Hanna olha para os lados, para que nenhuma enfermeira a veja. Ao notar que não há enfermeira no corredor passando pelo quarto, ela entra rapidamente.
   — Sra. Reynolds? - Hanna pergunta para ver se a mesma está realmente inconsciente.

   Sra. Reynolds estava com várias máquinas para melhor sua respiração. Ao Hanna perceber que a senhora estava mesmo apagada. Ela termina de escrever o bilhete falso rapidamente, e ao terminar, coloca-o dentro da pulseira dela.
   Quando Hanna está prestes a sair do quarto, a senhora começa a perder a frequencia cardíaca, fazendo a máquina apitar alto e a Sra. Reynolds com olhos fechados ter uma convulsão repentina.

   Hanna com medo, sai do quarto correndo, Spencer corre logo atrás dela, entrando no elevador para irem embora do hospital antes que alguém desconfie das duas.
(...)

   Spencer conta para Aria via SMS sobre o que aconteceu com Sra. Reynolds.
— OMG! Ela morreu? - Aria.
   — Não. Ela estabilizou. - Spencer.

   Toby vai para a casa dos Hastings, ficar com Spencer. Ele conversa com ela, porém a mesma está frustrada com o nome April Rose, querendo saber quem é essa pessoa. Então, ela pega seu notebook, e pesquisa no Google: "April Rose, Pensilvânia."

   — Que ótimo! - Spencer dizia para quase tudo que Toby falava à ela, pois não conseguia prestar atenção no que ele estava falando, e torcia para que realmente fosse "ótimo" o que ele estava dizendo, para que não percebesse-a distante dele.

   *Mensagem para Spencer*

   Hanna: "A mãe do Garrett voltou para o quarto. Começou. Spencer."

   — Spencer... Está fazendo aquilo de novo. - ele diz se referindo a não dar atenção à ele, e se aproxima dela no sofá.
   — Desculpa. Eu sei que estive meio distraída ultimamente. Eu só... Eu tenho tanta coisa para fazer. Tenho esse projeto para entregar segunda. - Spencer diz.
   — Tá bem, tá bem. Vou te deixar trabalhar. - Toby diz.
   — Obrigada. - Spencer diz.
   — Só vou ficar sentado aqui perto de você te vendo digitar. - Toby diz. — Vou ficar bem quietinho. - ele sussurra.
   — Tá bem. - Spencer diz.

   Toby fica a observando. Quando Spencer está prestes a dizer algo, ele aproxima rapidamente seu rosto no dela, e lhe rouba um beija.
   Spencer se afasta um pouco para sussurrar:
   — Não está me distraindo nada, né? Me beijando assim.

   Peter Hastings chega em casa, e Spencer diz:
   — Oi, pai! Como foi sua corrida?
   — Foi boa. Saudade de quando você corria comigo. - Peter diz abrindo a geladeira que fica no mesmo cômodo da sala, porém com a divisa feita por um balcão que separa a sala da cozinha.
   Toby sabendo que Sr. Hastings não gosta dele, e provavelmente disse o que disse para fazê-lo ir embora, diz para Spencer:
   — Eu acho... Acho que vou embora.
   — Eu te ligo depois, tá bom? - Spencer diz.

   Ele vai embora pela porta do quintal com uma expressão não muito agradável.

   Spencer revira os olhos pela atitude de seu pai desnecessária, e murmura:
   — Cadê a mãe?
   — Ela tinha que trabalhar hoje. - ele diz servindo a si um suco de laranja da jarra.
   — Em que caso? - Spencer pergunta apoiando seu cotovelo sobre o braço do sofá e sua mão na cabeça.
   — Ligaram para ela hoje cedo. Alguma coisa urgente. - ele diz.
   — Pai? Você não respondeu minha pergunta. - ela diz fechando seu note.
   — Não me repreenda, Spencer. Esse caso não é meu. - Peter diz.
   — Então é o caso da Garrett. - Spencer diz já entendendo.
   — Eu sei como você fica brava com este assunto. - ele diz.
   — Então, o que aconteceu? - Spencer prefere ir direto ao ponto.
   — Nem devia ter mencionado. - ele murmura.
   — Fui eu que mencionei. - ela diz.
   — Você vai ler sobre isso nos jornais, de qualquer forma. Parece que a evidência física que a polícia tinha contra o Garrett Reynolds... bem, não pode ser testada de novo. - Peter desabafa.
   — Por que não? - Spencer levanta incrédula com a notícia.
   — Ou eles não têm o bastante ou o que possuem foi contaminado. Alguma coisa desse tipo. - ele diz cortando morangos em um suporte em cima do balcão de madeira rústica.
   — Mas por que eles tem que testar novamente? Se o resultado foi positivo da primeira vez...
   — Tudo o que sei é que sua mãe está forçando para o juiz considerar a evidência inadmissível. Parece que ela vai conseguir o que quer. Como sempre. - Peter a enterrompe.
   — Certo, mas se não puderem usá-la... A acusação não está dependendo dessa evidência? Sem ela, eles não têm um caso. - Spencer fica desesperada e inconformada com essa situação.
   — É o que a sua mãe espera. - Peter diz.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora