"Momentos Mais Tarde" 1x11

892 33 1
                                    

    Naquela mesma noite...

   O responsável pelo atropelamento de Hanna, dirigia à toda velocidade. Estava coberto de preto e luvas espessas da mesma cor.

   Quando, de repente, decide estacionar no meio da floresta. Ele foge para longe deixando o veículo para trás.

                              ⊱✿⊰

   Ashley Marin (mãe de Hanna), dirigia seu carro ainda com o dinheiro sobre o banco ao seu lado, dentro de sua bolsa. Até que um carro de polícia passa a persegui-la. Sentia o pulsar de seu coração cada vez mais alto, como se estivessem empurrando seu peito a cada segundo.

    Rapidamente, sem exitar, ela esconde sua bolsa que continha o dinheiro que roubara e estaciona. Assim, um policial de baixa estatura, pele escura, de porte avantajado e careca se aproxima do veículo da Srta. Marin.

   — Olá, Barry. Está tudo bem? - Ashley indaga, com seu sorriso disfarçado estampado. Ela o conhecia há alguns anos.

   — Aparentemente não, senhora. Sua filha sofreu um acidente.

   Com a fisionomia empalidecida, Ashley sentia seu estômago embrulhar, assim, segue à caminho do hospital o mais rápido que podia.
(...)

                            ⊱✿⊰

   Aria, Spencer e Emily ficavam olhando posicionarem o corpo de Hanna sobre a maca e a colocarem no caminhão de ambulância.

   Mona que estava por perto, franze a testa.
   — É a Hanna?

   Sentia a culpa lhe dominar. Não deveria ter sido ríspida com a única pessoa que realmente demonstrava ser sua amiga. Os amigos colocam seu amor à frente de qualquer desentendimento e suporta.

   Remorso. Essa era a palavra que lhe cabia perfeitamente naquele momento.

   Quando o veículo de ambulância torna-se fora de vista, longe o suficiente, Spencer vira para as meninas e anuncia:
   — Precisamos ir ao hospital. Conseguem dirigir?

   — É, acho que sim. - Emily assente.

   — Então vamos.

   Aria antes de ir, congela. Sem conseguir se mover, com sua atenção voltada à algo... ou melhor, à alguém. Noel Kahn, que, com seu moletom e capuz preto observava tudo de longe, até ir embora.

   Seria Noel o responsável pelo atropelamento de Hanna? Seria ele "A"?
(...)

   Chegando lá, Aria, Emily e Spencer esperam Ashley ver sua filha e atualizá-las sobre o estado de Hanna. Enquanto isso, conversavam ao telefone com outros sobre o acidente de Hanna.

   — A mãe da Hanna está com o médico. Eles não sabem quem dirigia o carro. - dizia Emily em seu celular.

   — Estávamos na festa de Mona, e Hanna recebeu um SMS. Fomos encontrá-la no estacionamento. - dizia Aria também em seu celular. — Foi quando ela foi atropelada.

   — Ela ficou inconsciente. Não pudemos falar com ela. Por isso, queremos esperar, talvez nos deixem vê-la. - Spencer dava uma pausa em seu celular. — Ligo quando souber alguma coisa. Tchau, Alex.

   Quando Ashley finalmente passa pelo hall, onde todas se encontravam, Aria pergunta com os olhos preocupados:
   — Ela está bem, Sra. Marin?

   — Ela vai ficar. - Ashley tentava ver o lado positivo das coisas, apesar da enorme preocupação de mãe que carregava. — Ela quebrou uma perna e um tornozelo também, teve ferimentos nas costas e talvez eles tenham que remover seu baço.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora