Pesadelo de Spencer ON
As liars estão no cinema conversando sobre acharem o Jason estranho e suspeito. Quando Spencer olha para trás e vê "A":
— Gente! - ela grita assustada.
*As luzes se apagam*
Todas ficam assustadas e se abaixam, menos Hanna.
— Hanna, anda logo! - Spencer grita.
— Espera, eu perdi meu sapato! - Hanna diz.
Elas ficam abaixadas por um tempo. Até que "A" se aproxima um pouco delas e acende a lanterna que está segurando com o flash nelas. Aria completamente determinada e tentando ao máximo afastar o medo, decide perguntar:
— Ian, é voc...?
Antes que Aria pudesse terminar a pergunta, "A" pula em cima delas e todas gritam.
Pesadelo de Spencer OFFSpencer acorda com Melissa usando uma lanterna no canto do sofá que Spencer estava dormindo.
— O que você está fazendo? - Spencer pergunta nervosa.
— Dá para você se levantar? Estou procurando meu anel. - Melissa diz.
— Que anel? - Spencer pergunta sem entender.
— Minha aliança. - Melissa responde.
— E por que você tirou? - Spencer pergunta.
— Estava apertando o meu dedo. É o efeito da gravidez. Nenhum sapato entra mais, a mão incha... - Melissa diz.
*Celular de Melissa vibra*Spencer vê o celular da irmã vibrar, se aproxima e pergunta:
— Quer que eu atenda? Seu celular está vibrando.
— Continua procurando, tá? - Melissa a-impede, pega o celular e atende subindo as escadas.
— Tem gente aqui. Espera eu subir, tá? - Melissa.
Spencer tenta ouvir o que Melissa está falando no celular.
(...)Ashley e seu ex-marido (Ted), estão rindo de gargalhada. Quando Hanna entra na cozinha, e pergunta:
— Bom dia. O que aconteceu?
— Bom dia. Seu pai vai ter uma reunião aqui no bairro. - Ashley diz com um enorme sorriso no rosto.
— Eu pensei em te dar carona para a escola. - ele diz.
— Bom, a Mona vai passar aqui, então... - Hanna diz sorrindo de lado.
— É. Sua mãe me disse. Da próxima vez, eu ligo avisando. Pode ser na segunda, ou outro dia, na semana que vem? - ele pergunta.
— Quer dizer que vai ficar em Rosewood? - Hanna pergunta surpresa.
— Por uns tempos. Posso despachar lá no hotel. E eu quero te dar esse apoio moral. - ele diz.
Ashley levanta e pergunta:
— Tom, você quer levar um café?
— Não, não. Não precisa. Obrigado. - ele diz.
— Então tá. Tenha uma boa aula. - Tom diz à Hanna e beija sua testa e vai para a reunião.
— Então, qual é a graça? - Hanna pergunta para sua mãe aproveitando que seu pai já saiu.
— O quê? - Ashley pergunta confusa.
— Quando eu desci as escadas vocês dois estavam rindo. - Hanna diz.
— Ah, aquilo. Seu pai estava lembrando da primeira vezes que eu fiz um jantar para a mãe dele. Enquanto eu estava cozinhando, a sua avó rearrumou os móveis da sala. Quando eu saí da cozinha, nem reconheci minha casa. - Ashley diz com um sorriso no rosto e guardando o suco na geladeira.
— Mas agora isso é problema da Isabel, né? Mãe, se ele está casado com ela, porque você tá aí tão alegrinha fazendo café especial para ele? - Hanna pergunta com medo de que sua mãe se machuque novamente.
— Porque café normal faz mal a ele. Hanna, seu pai e eu temos uma longa história e acredite se quiser, a gente costumava rir... Muito. - Ashley diz.
— Acho que perdi essa parte. - Hanna diz.
— Hanna. - Ashley diz.
— Desculpa. Eu só acho esquisito você ficar toda amiguinha do papai. - Hanna diz.
— Não é assim. Eu sei exatamente quem é o seu pai e sei o que ele fez. Mas, ele tem seus momentos. Olha, uma pessoa ter magoado você uma vez não é motivo para você riscar ela para sempre do seu caderninho. As coisas mudam, as pessoas crescem. - Ashley diz e dá um beijo na bochecha da filha se despedindo para ir ao trabalho.
(...)As Liars aproveitam que não tem ninguém no banheiro feminino da escola e conversam lá para ajudar Emily com sua carta falsa para poder ficar em Rosewood e não ir para o Texas.
Ao sair do banheiro, Spencer encontra Toby no corredor e pergunta:
— E aí. Você não tinha saído da escola? - ela sorri.
— Eu saí. Só passei para deixar uns papéis na secretaria. - ele diz.
— Ainda tenho cinco minutos de intervalo. Quer tomar um café? - Spencer pergunta.
— Não dá. Comecei outro emprego. Preciso estar lá às nove. - ele diz sorrindo.
— Sério? Que legal! Onde? - Spencer fica animada.
— Vamos andando pra sua sala? - Toby fica sério.
— Tá. - Spencer diz percebendo que algo ruim está rolando.
Enquanto eles caminham, Spencer pergunta:
— É emprego de carpinteiro, né?
— Sim. - ele diz e sorri.
— Que ótimo! Quem te contratou? - Spencer sorri curiosa.
— O Jason Dilaurentis. - ele diz e Spencer muda sua expressão.
— É, imaginei que você ficaria surpresa. Também fiquei, ele me contratou para construir a cerca da casa dele e... - ele começa a dizer.
— Toby, você não pode trabalhar para ele. - Spencer fica desesperada.
— Eu preciso. Estou juntando grana para comprar ferramentas e uma caminhonete. - ele diz.
— Uma caminhonete? - Spencer pergunta confusa.
— Tem uma empresa em Yardley que quer me contratar, mas disseram que eu preciso ter meu próprio veículo. - ele diz.
— Mesmo assim você não deveria chegar perto daquela casa. - Spencer fica preocupada.
— Spencer, eu preciso sair da minha casa... e esse serviço vai me render um bom dinheiro. O que eu economizei não dá nem pra comprar essa caminhonete usada. E o vendedor já recebeu outro oferta. - ele mostra a foto da caminhonete no seu Nintendo.
— Só me promete que não vai entrar na casa do Jason. - Spencer pede.
— Por que? - Toby pergunta.
— Porque eu não confio nem um pouco nele. Por favor, promete. - ela pede.
— Prometo. - ele diz e dá um selinho nela.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...