Season 3: 17: "Da frigideira direto para o inferno."

392 13 0
                                    

   Pam Fields diz para sua filha que chegou uma encomenda para ela. Emily confusa pega a encomenda e procura pelo nome de quem lhe enviou, e encontra o sobrenome "James".
   — Não conheço nenhuma família James. - estranhou Emily.
   — Esse não era o sobrenome de Nate?- perguntou Pam que logo se arrependeu.

   Emily finge não ter ouvido o que sua mãe lhe disse, e age naturalmente.
   — Eu não devia ter lhe entregado isso. - diz Pam prestes a jogar a caixa fora.
   — Não. Eu quero abrir isso. - Emily a impediu.

   Quando Emily abriu a caixa de papelão, encontrou tudo que já havia dado à Alison, cartas, presentes, etc...
   — Por que ele guardava tudo isso? - perguntou Pam.
   — Maya deve ter achado na casa da Ali, e tentado me devolver. - supõe Emily.
   — Guarda essas coisas e vamos lá para baixo. - diz Pam já percebendo o humor mudado de sua filha.
   — Não. Não, eu estou bem. - disse Emily se sentando em sua cama com a caixa em seu colo. — Eu só odeio o fato dele ter tocado nisso tudo. Por que eles mandariam isso para mim?

   Pam se encostou na parede, de pé e braços cruzados, e então lhe disse:
   — Imagino que eles estavam fazendo apenas o que podem. Eles não podem desfazer o que o filho deles fez, então... Eu mesma devia ter aberto isso. Tem certeza que não quer ir lá para baixo?
   — Hoje não. Eu estou muito cansada. Preciso dormir. - diz Emily.
   — Tudo bem. - disse Pam fechando a porta do quarto de Emily e indo embora ainda preocupada com sua filha.

   Enquanto Emily continuava a observar os cadernos que estavam dentro da caixa, e outros objetos que ali estavam.
(...)

   Hanna: A gente pode se encontrar hoje?
   Caleb: Desculpa, não posso.
   Hanna: E amanhã?
   Caleb: Depois eu falo com você.

   Hanna sabia que Caleb estava escondendo dela. Mas o que ele tanto escondia? E por quê?
(...)

   Na casa dos Montgomery...
   Byron diz à Aria que conversou com o pai de Meredith, e descobriu que a mesma tem um grande histórico de problemas.
   Aria fica preocupada de que Meredith possa de alguma forma voltar a atormentar sua família novamente. Ela não quer que Meredith seja punida, mas que seja tratada em um lugar bem longe de Rosewood. Byron lhe diz que aquela mulher jamais irá chegar perto deles novamente e que não deveria nem ter tido contato com ela. O que não deixa de ser verdade.

   A verdade é que nunca conhecemos realmente as pessoas, por mais que tenhamos afinidade quanto menos esperamos, a máscara é revelada, e temos que estar sempre preparados para isso. Por mais que doa.

   Byron começou a contar algumas coisas que provavelmente Aria não sabia:
   — Sabe, quando viemos para cá, não tínhamos dinheiro para comprarmos um aquecedor, então eu e sua mãe enchíamos você com casacos. Parecia um novelo de lã.

   Aria sorriu e fez um som nasal.

   — Um novelo de lã que ia de cômodo em cômodo. Também não colocamos uma lareira porque tínhamos medo de virarmos as costas e você se queimar. Eu sabia que meu único trabalho nessa vida era garantir que você não se machucasse. - disse ele refletindo sobre a vida. — E eu não tenho feito um trabalho muito bom... não é?

   Aria o olhou nos olhos e sorriu fraco, assim como o mesmo fez. E assim ficaram em silêncio por um tempo.
(...)

   Na hora do intervalo na escola...
   Paige conversava ao celular séria com alguém. Hanna ao notar, ouviu a conversa atrás dela sem que a mesma soubesse.
   — Você colocou um cérebro no armário dela. Isso já está indo longe demais. - Paige.

   Hanna ouvia tudo atentamente.

   — Está bem, Caleb. Tchau.

   BINGO!
   Era com Paige que Caleb tanto falava, e era ele quem havia colocado aquele cérebro nojento pendurado com uma faca no armário de Mona.
PEGA NO FLAGRA!

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora