Todas as mentirosas estavam reunidas na casa de Spencer, imersas em uma conversa acalorada.
— Então, sua irmã está grávida? Como isso aconteceu? - indagou Hanna.
— Acredito que da forma como todos já presumem. - respondeu Spencer.
— Não é uma questão de "como", mas sim de "por quê". - ponderou Emily.
— Melissa pode ter despertado um instinto maternal, mas duvido disso. - murmurou Spencer, enquanto dedilhava seu notebook.
— Isso é tão estranho. - comentou Hanna.
— Onde eles estão agora? - perguntou Emily.
— Na Filadélfia, fazendo compras. - informou Spencer.
Sentadas na cama de Spencer, todas conversavam, exceto Aria, que, ainda irritada com Hanna, observava a paisagem pela janela.
— O que isso significa? - questionou Hanna, franzindo a testa ao olhar para Spencer.
— Não sei, mas Toby fez questão de nos entregar isso. - disse Spencer, pegando o papel que Toby deixara em seu livro.
— Está em braile. - constatou Spencer, apontando para o lado do notebook.
Aria observava as outras, e Emily perguntou:
— Não quer ver, Aria?
— Não. Vejo perfeitamente daqui. - respondeu ela com suavidade mas guardando o rancor que sentia
Hanna encarou Aria, que virou o rosto e cruzou os braços.
— Certo. - disse Spencer, examinando o código de Jenna e determinada a decifrar o que estava escrito em braile.
— A primeira letra é um B. A segunda é um A. - anotou Spencer.
— Acho que vamos descobrir quem é A. - comentou Hanna.
Concentrada, Spencer continuou decifrando o código:
— D? - murmurou, fazendo anotações.
— B-A-D. - leu Emily.
— Mau. - constatou Hanna.
— É só isso que diz? Mau? - questionou Spencer, incrédula.
— O que isso significa? - indagou Spencer.
— Significa que fomos enganadas. Toby não confia em nós. E ele tem razões para isso. - revelou Aria, enquanto todas a encaravam por um momento.
— Não acredito que ele faria isso conosco. - disse Emily.
— As pessoas podem surpreender com suas capacidades. - disse Aria, referindo-se à situação dela com Hanna.
Hanna olhou para Aria, que desviou o olhar novamente.
— Meninas, precisamos descobrir o que isso significa. Pode ser uma brincadeira, mas também pode ser verdade. - enfatizou Spencer.
— De qualquer forma, Toby não é o inimigo. - ponderou Hanna.
Aria tornou-se de pé, irritada, pegou sua bolsa e declarou:
— Querem saber? Estou fora.
Hanna fechou seu semblante, e Spencer perguntou:
— Por que ela está assim?
— Como posso saber? - Hanna disfarçou.
Emily a fitou, confusa.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Детектив / ТриллерA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...