Hanna está conversou com sua mãe pelo celular. Ao desligar a ligação, alguém bate na porta.
Despreocupada, Hanna vai ver quem é. Sua expressão muda na hora, revirando os olhos ao ver Darren Wilden mais uma vez lhe perturbando, porém, abre a porta, já que ele é detetive e tem seus direitos.
— Bom dia, Hanna. Sua mãe está? - ele lhe pergunta.
Hanna põem uma de suas mãos na cintura e a outra segurando a maçaneta da porta, e lhe responde:
— Por quê?
— Porque eu não posso falar com você sem um responsável junto. - ele diz.
— Como se isso já o tivesse impedido. - diz Hanna cansada de o temer.
— Faça um favor. Diga a sua mãe que precisamos que você tire uma amostra de sangue. - ele diz com seu olhar misterioso.
— Por que precisam do meu sangue? - Hanna lhe pergunta.
— Temos uma nova evidência no caso Dilaurentis. E a família quer respostas. E já que o sangue na tornozeleira não bate com o do cara que está preso... - ele diz.
— Então acha que o sangue é meu? - Hanna pergunta incorformada.
— O negativo. Exatamente o mesmo que o seu. - ele diz.
— E provavelmente de mais de um bilhão de pessoas. - Hanna diz.
— Um bilhão de pessoas não estava trocando bilhetes através de uma mulher no hospital. - ele diz.
— Olha, se você não tem prova nenhuma, não tem como provar eu ter feito isso.
— Várias testemunhas viram você sair daquele quarto, Hanna. - ele diz.
— Elas estão enganadas. Meu sangue não é a sua evidência. - Hanna diz tentando não demonstrar preocupação.
— Então por que está tão assustada? - ele pergunta e vai embora.Ao ir embora, Hanna fecha a porta e começa a se apavorar.
(...)Hanna conta para as meninas sobre Wilden ter aparecido em sua casa e ter lhe acusado de algo que ele não tem provas e que ela não cometeu.
As meninas pedem para ela se acalmar dizendo que ele não pode fazer nada sem a presença de sua mãe, porém Hanna continua preocupada e se sentindo encurralada com essa situação.
Hanna vai a escola dizendo não estar afim de conversar sobre esse assunto mais.Ao Hanna ir à escola, as outras liars entram em um restaurante e Emily se assusta com uma mulher loira de costas e sua aparência tão parecida com Alison; seus cabelos louros, cor de pele, altura etc.
— Vai por mim, tudo fica melhor com uma boa mentira. - a garota misteriosa diz ao balconista.
— É coisa da minha cabeça, ou ela pareceu muito com a...Aria, Emily e Spencer se viram para ver a moça e acabam dizendo juntas:
— Alison.A mulher se vira, e pergunta:
— Algum problema?
— Ah, não, desculpe. Nossa, você fala igual a uma amiga nossa. - Aria diz se aproximando da loira.
— Tomara que ela seja brilhante. Qual o nome dela? - a mulher lhe pergunta.
— Alison Dilaurentis. - Aria diz.
— Vocês eram amigas da Ali? - a mulher diz como se já a conhecesse.Emily assente.
— Eu também. Sou Cece. - A garota que agora tem nome lhe diz.
— Spencer. - Spencer se apresenta.
— A irmãzinha da Melissa Hastings. A Ali me falou de vocês. Ela falava de todas vocês. Muito. - Cece diz e sorri.
— Como você conhecia a Ali? - Emily pergunta curiosa e talvez com um pouco de ciúmes.
— Antes de me mudar para LA, nossas famílias alugavam casas de veraneio em Cape May. Passamos duas semanas muito intensas juntas. Eu namorei o irmão dela, Jason. Ela nunca falou de mim para vocês? - ela pergunta.
— Não. - todas respondem juntas.
— Bem, foi intenso para mim. Ela estava passando por uma fase tão ruim. Como uma boneca quebrada. - Cece diz.
— Por que se mudou de volta para Rosewood? - Spencer pergunta sorrindo.
— Olha, eu odeio sair assim... mas já estou atrasada e meu chefe fica bem nervosinho quando está sóbrio. Venham me visitar na nova loja que abriu do outro lado da rua. - Cece diz prestes a ir embora. Quando se lembra de algo. — Ah, e se quiserem fazer umas comprinhas gratuitas... ficarei feliz em olhar para o outro lado. - Cece diz olhando para Aria se referindo a Hanna.
— Acho que você está falando da Hanna. Ela não está aqui. - Aria diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...