Após receberem aquele presentinho de "A", as meninas se encontram na escola.
Emily ganha uma echarpe vermelha de Maya. À princípio ela fica feliz e esboça um sorriso sincero à ela, porém ao ver Toby do outro lado da cantina, sente seu coração dividido.
Droga, por que sou assim pensou?, pensou.(...)
Hanna, Spencer e Aria, enquanto isso, conversavam com o restante de tempo que lhes restavam ainda no intervalo.
— Spencer, por que seus pais não te levaram pra Nova Iorque? - Hanna deu uma pausa, olhou para Aria, voltou os olhos para Spencer e continuou. — Você também merece essa terapia.— A Melissa merece mais. - respondeu Spencer e suspirou fundo.
Emily encontra as meninas segurando seu capuccino com a pulseira que Alison deu para as meninas com seus nomes gravados, nítida, amarrada à seu fino pulso. Spencer, ao notá-la com um echarpe vermelho, fez questão de elogiá-lo:
— Que echarpe bonita, Emily!— Obrigada. - disse sentindo sua bochecha corar violentamente.
— É nova? - Hanna quis saber.
— Não... - mentiu com uma voz trêmula.
*Nova ligação para Hanna*
Os batimentos descompassados das meninas pareciam dominar o grupo, contudo, Aria, que detestava abrir a porta para a ansiedade adentrar, se manifestou a afastando:
— Atende logo! Sabemos quem não é.— Hanna. - Spencer a repreende.
Ao olhar para o número do chamador e o nome gravado, Hanna ri surpresa.
— É o meu pai!
A ligação é aceita e ela se afasta das meninas para dar atenção à ele.Emily confusa com a relação da Hanna com seu pai, pergunta:
— Ela tem falado com o pai desde que ele abandonou as duas?— Eu não sei. - Spencer deu uma pausa em receio. — O lance da Hanna com o pai dela é um daqueles assuntos proibidos.
Spencer e Emily a observavam conversar com o pai de longe, Aria incomodada, as repreendeu:
— Gente, não fica olhando. Vamos!As duas obedeceram e desviaram o olhar imediatamente envergonhadas. Aria tratou de responder às mensagens de seu irmão e então, todas seguiram adiante deixando a cantina.
Quando por um pequeno descuido, Emily tropeça em Toby esbarrando no mesmo.— Me desculpa. - ele diz sem reação alguma esboçar.
— Foi mal. - ela lhe sorri torto.
Aria, ao observar aquela cena constrangedora, começa a pensar alto com elas:
— Será que "A" é na verdade esse cara?— Não importa, já resolvemos esse problema. - dizia Spencer.
Mas será mesmo que estava resolvido?
— Tá bom. Mas eu quero me ver livre desse Toby pra sempre. - disse Aria ainda em dúvida.
— É, e da Jenna. - completou Spencer.
(...)
P.O.V AriaEnquanto isso, decidi ir até a sala de Ezra, depois daquela cena com minhas amigas, acho que algo deveria ser dito, ou... talvez eu só quisesse arranjar uma desculpa para vê-lo.
Ao adentrar sua sala de aula, o encontro escrevendo na lousa com um giz de cera lascado, respirei fundo para tomar coragem e conversar com ele, como sempre fazia para lutar contra meu nervosismo e não esboçar timidez alguma:
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...