Continuação...
— Mona está tentando ajudar a gente? - Hanna pergunta incrédula. — Por que mais ela nos daria isso?Aria vai até elas correndo, dizendo:
— A Emily ainda está no telefone. - ela observa o computador ainda no misterioso blog de Maya. — Ela parecia estar levando isso numa boa, não é?
— Como se estivéssemos acostumadas a ouvir fantasmas? - Spencer diz com ironia.Aria encara Spencer.
— Spencer, por que não admite que ela está tentando ajudar a gente? - Hanna pergunta inconformada.
— Hanna, você já parou pra pensar por que a Mona iria querer nos ajudar? - Spencer lhe pergunta.
— Porque ela teme algo. Assim como tínhamos medo dela. - Hanna diz.
— Eu não sei não. - Spencer diz olhando para o chão pensativa.
— É, você não sabe. Mas os policiais ainda querem o meu sangue. - Hanna diz num tom arrogante.
Spencer olha para Hanna, e diz:
— Eu te disse, minha mãe vai cuidar disso.Hanna se levanta da cama irritada dizendo:
— Eu odeio agulhas!
— Está bem, olha. Sendo falso ou não, nós temos que descobrir o que tem nesse site. - Aria diz.Emily entra no quarto. E ao perceber todas fitando-a, a mesma diz:
— Era o Nate.
— O que ele queria? - Aria lhe pergunta.
— Eu prometo ir com ele até aquele estaleiro antigo. Falei que era o lugar favorito da Maya em Rosewood. - Emily diz.
— Você não vai, tipo, falar para ele sobre isso, não é? - Spencer lhe pergunta.Emily que estava de costas para Spencer sentada na cama, agora se vira para Spencer, e diz:
— Se eu fizesse isso, eu teria que contar sobre como sabemos.
— Emily, o que você quer que a gente faça sobre isso? - pergunta Aria.
Emily não responde, ficando assim quieta tentando processar o tanto de informação que está gerando.— Se importa se tentarmos invadir o site da Maya? - Hanna lhe pergunta num tom suave.
— Nós precisamos. - Emily diz e suspira.
— Tá bom. Como passamos a parte da senha? - Aria pergunta agitada.
— É só uma senha. Tem formas de descobrir. - Hanna diz.Emily fica olhando para o computador pensativa. Até que se levanta determinada como se tivesse uma ideia. A mesma senta na cadeira de frente para o computador e começa a teclar focada.
A senha que Emily tentou foi infelizmente incorreta.
— Achei que eu sabia qual era. Acho que não a conhecia tão bem quanto eu pensava. - Emily diz desapontada e fecha o computador irritada.
Todas ficam quietas.
(...)No dia seguinte...
Byron bate na porta do quarto de Aria.
— Pode entrar. - ela diz colocando seus brincos.
— Vai jantar aqui hoje? - Byron lhe pergunta ao entrar.
— Vou. - Aria diz.
— Mike tem um jogo hoje. Voltamos às seis, se puder ir cuidando da salada. - Byron diz.
— Pode deixar. - Aria diz guardando algumas coisas em sua bolsa azul claro.
— Ótimo. - ele diz.Byron olha para ela com cara de quem tem algo importante a dizer, porém, por ser um assunto delicado, tem medo da reação dela.
Cansado de ficar ali "sobrando", ele decide arriscar, contando o que precisa ser dito:
— Meredith conseguiu a vaga.No momento em que a bomba é jogada, Aria para o que estava fazendo, olha para Byron e olha fixamente para ele chocada:
— A vaga do Colégio Rosewood?
— Sim. - ele diz. — Tem algum problema para você?
Aria fecha o zíper de sua bolsa, a coloca sobre seu ombro, fitando ele dizendo:
— Bom... Quem vai contar para a mamãe?O clima fica pesado, e Byron pensa bastante antes de responder, e enfim, toma sua decisão:
— Eu conto para sua mãe.Aria olha para ele orgulhosa por não esconder nada dessa vez e sorri fraco. Para evitar mais conversas nesse clima, ela diz apressada:
— Eu tenho que ir.
— Em casa às seis. - ele relembra.
— Eu preparo a salada. - ela diz e vai embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistério / SuspenseA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...