Informação
____________________
Nome completo: Sean Ackard.
Nascimento: 19 de Fevereiro.
Altura: 1.82cm.
Olhos: Azuis.
Cabelo: Loiro.
Família: Reverendo Ackard (pai)
Mrs. Ackard (mãe)Residência: Pensilvânia, EUA.
____________________
Sean, namorado de Hanna, havia sido convidado na residência dos Marin para fazerem a lição de casa juntos.
Os olhos de Hanna analisavam cada ação que ele emitia e cada feição de seu rosto.
Sean Ackard, era um garoto com uma beleza admirável, de cabelos dourados, olhos azuis vibrantes, bochechas rosas bem esculpidas, marcantes, furo no queixo e sorriso bobo bem desenhado nos lábios, que fazia Hanna se derreter por inteira, feito manteiga.
Hanna sempre fora apaixonada por Sean, desde o ensino fundamental, porém, ele nunca lhe havia notado antes. Alison diria que o motivo era por causa de seu peso na época, mas simplesmente ainda não era para ser. Para tudo há um propósito na vida. Pesos a mais ou a menos, não muda nada, pois somos todos a mesma coisa por dentro, e beleza não dura para sempre. É tudo temporário nessa vida que levamos.
Somos simplesmente, uma bola de gás flutuando no espaço. Ou simplesmente, meros pós grudados na sola da bota de um viajante prestes a se descolar e se desfazer a qualquer instante, a qualquer momento.
Entediada, ela se põe de pé e abre a geladeira. Pega um energético e trata de preencher o copo dele:
— Obrigado! - ele diz sorrindo.Hanna, atrevida, beija o pescoço dele, o fazendo se arrepiar, mas ele a impede com vergonha, dizendo em protesto:
— Hanna, hey! Para...Ela fica brava, senta na cadeira ao seu lado e pergunta:
— Você gosta de mim de verdade, certo?— Claro que sim! - ele responde percebendo a decepção colada em sua face.
— Bom, talvez você me veja apenas como amiga. Como eu era antes...
Ele a-surpreende com um selinho. Ao finalizar o beijo, ele lhe pergunta:
— Beija seus amigos assim? - ele ri, fazendo suas bochechas ruborizarem violentamente.— Não - ela ri com ele.
— Olha, gostava de como era antes e gosto de você como é agora. - ele olha em seus olhos.
— Essa coisa de ficar se segurando é por que você quer ou por causa do seu pai? - ela pergunta.
— Não, sou eu. É a minha escolha. - ele responde elevando algumas oitavas.
Sra. Marin chega em casa, conversando no celular. Sean ouve, e a cumprimenta:
— Oi, Senhora MarinEla termina de conversar no celular e o-cumprimenta:
— Oi! Estudando muito?— Bastante. - Hanna responde.
— Sean, diga a seu pai que não temos ido à igreja por que estou trabalhando nos fins de semana e...
— Ah, tudo bem, eu digo, Senhora Marin. Mas tudo bem, ele vai entender. Ele também trabalha nos fins de semana... - ele diz e faz com que Hanna e sua mãe riam.
— Piada de pastor. - ela sorri.
Ele sorri de volta com suas bochechas coradas.
*A Campainha Toca*
Hanna já imaginando quem seja, suspira com tanta força que sente seus pulmões doerem.
— Olha quem apareceu para o jantar...- Sra. Marin diz ao abrir a porta.
— Trouxe uma coisinha.- Darren Wilden entra com um pacote na mão e sorrisos egocêntricos em sua face.
— Melhor Sean ir embora...- Sra. Marin sussurra no ouvido de sua filha. Naquele momento, se Hanna estivesse dentro de uma animação, com certeza sua cabeça se abriria, uma fumaça ardente sairia dela e uma vermelhidão se espalharia por toda a sua face, de tanto ódio que sentia por Darren Wilden.
— Vamos jantar na sala!- Sra Marin diz ao Darren.
Hanna revira os olhos e Sean percebe sua expressão se despedindo dela com um beijo de afeto em sua testa. Que mais dizia "Fica bem, estou marcado em você, não há com o que se preocupar, mesmo longe, aqui permaneço contigo.", o que fez Hanna sorrir e esquecer dos problemas com alguns poucos segundos.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...