18º Capítulo - Momento Ezria (1x02)

1.2K 51 5
                                    

   Chovia muito nas ruas de Rosewood, e Aria seguia a caminho de casa a pé, após sair da cafeteria, ainda bebendo seu capuccino, que segurava em sua mão direita.

   Pov (Point of View) Aria

   Andava com cautela pelas calçadas molhadas e totalmente encolhida numa tentativa falha de me aquecer, embora cada gota me trouxesse mais frio, se é que isso era possível.
   Quando um carro passa ao meu lado vagarosamente, meus olhos tornaram curiosos buscando o motivo daquele veículo estar tão lento. Afinal, já era tarde e ainda não obtinha a identidade da pessoa que se autointitulava "-A", e sabia que boa pessoa, certamente não era.
   Foi naquele instante que meus olhos, avelãs, como de costume, vacilaram e tornaram a mergulharam no azul do mar iluminado que insistia em me afogar por suas ondas das íris involuntariamente. Maldito, Ezra Fitz.

   Ele permaneceu no volante, sem exibir emoção facial alguma e acelerou um pouco. Talvez estivesse rindo de mim internamente, tornei a pensar.

   Alguns poucos segundos depois, ele encostou seu carro perto da guia, e deixou a porta aberta. Convite tentador, gostaria de recusar, mas essas malditas chuvas...
   Corri até a porta, sentei no assento ao seu lado, fechei a porta rapidamente, para não molhar o carro por dentro, coloquei meu cinto e me ajeitou no assento. Sentia seus olhos capturando cada movimento meu de forma ponderada, desviei rapidamente para que meus olhares não tiverem o descuido de cruzarem com os seus novamente e logo ele continuou dirigindo, enquanto o observava discretamente.

   Tentei me conter, mas meus olhos não conseguiam. Meus olhos viraram pintores, e com isso esboçaram a beleza de tuas formas nas telas do meu coração.
   Ezra, provavelmente sentiu o calor de meus olhos e parou o carro de repente, o encostou. E então trocamos faíscas de olhares desejosos. Sintonizados com nosso coração acelerado.
   E um beijo longo em meio àquela tarde chuvosa se iniciava.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora