CONTINUAÇÃO...
— O celular está bloqueado. - Spencer diz entrando na estufa novamente com as meninas.
— Vocês vocês estavam? Achei que íamos nos encontrar aqui. Não era este o plano? - Emily pergunta nervosa.
— Eu sinto muito, Em. Mas caiu uma bomba na minha casa. Os meus pais não me deixaram sair. Tive que descer pela janela do Mike e ele me ajudou... - Aria diz.
— O Toby me pegou e me encheu de perguntas do tipo porque estou agindo estranha... e não ia embora sem as respostas. - Spencer diz.
— A Kate está se mudando para Rosewood. - Hanna diz.
— O quê? - Emily, Spencer e Aria perguntam junto.
— É. Meu pai e a Isabel se casaram... e agora estão procurando casa aqui em Rosewood. Agora tenho mais um monstro na minha vida, falou? Eu ganhei. - Hanna diz irritada.
— Não, ganhou não! Quase me mataram! Isso no meu cabelo não é gel. É vidro. - Emily diz.
— Será que podem me dar atenção? Estou com o celular de "A". O que vamos fazer com ele? - Spencer pergunta desesperada.
Aria pega a lanterna e olha o vidro no cabelo de Emily.
— Qualquer coisa antes que "A" descubra. - Emily diz com dificuldade por causa de Aria que está mexendo em sua cabeça.
— Hanna, liga para o Caleb. - Spencer diz de forma repentina.
— Por que? - Hanna pergunta confusa.
— Para ele pegar as informações do celular. - Spencer diz.
— Deixa ele fora disso. - Hanna diz.
— Mas ele pode ajudar a gente a fazer isso. - Spencer sussurra.
— Tem outras pessoas. Levamos numa loja amanhã. - Hanna diz sem pensar.
— A uma loja? - Spencer pergunta num tom arrogante.
— Pois então liguem para o suporte técnico. Alguém no Paquistão pode fazer isso. - Hanna grita.
— Hanna! - Emily a repreende.
— Escuta, isto não pode esperar até amanhã. - Aria diz.
— Quando "A" perceber que perdeu, vai...
Hanna nem deixa Emily terminar de falar, e diz:
— Entendi, tá? Este celular está ligado com a Jenna e o tira Garrett. Caleb já tem problema com ela e com a polícia. Não vamos falar com ele! - Hanna aumenta o tom de voz.
— Entendi, mas se a gente descobrir alguma coisa contra os dois... Pelo menos pense nisso. - Aria diz.
— Já pensei. - Hanna diz num tom arrogante.
— Tá, pensou bastante? Porque o tempo está passando! O Caleb está morando com o Lucas? Onde o Lucas mora? Eu vou lá agora. - Spencer diz num impulso.
— Para de dar ordens! Não somos micos amestrados. - Hanna grita com Spencer.
— Tá! Cala a boca todo mundo! Tem que ter um jeito... do Caleb ajudar sem... - Aria começa a dizer.
Quando o celular de "A" começa a tocar.
Spencer pega o celular e entrega para Aria:
— Atenda. - Spencer diz.
Aria pega o celular e passa para Emily:
— Atenda. - Aria diz para Emily.
— Por que eu? Estou com vidro no cabelo. - Emily diz com medo.
Hanna pega o celular da mão de Aria e diz:
— Dá, eu atendo! O que eu digo? Que estamos com o celular?
— Vão saber quando você disser alô... - Spencer diz.
— O número está bloqueado. - Hanna diz ao olhar para a tela do celular.
Metade do teto da estufa cai no chão quase acertando-as e Emily diz correndo com as meninas:
— Tenho o número do Caleb. Vou ligar para ele.
— Vamos. - Aria diz.
Todas correm até o carro e vão embora.
(...)No dia seguinte...
Emily liga para Caleb e ele logo aparece.
— Que número é esse? - Spencer pergunta apontando para o computador que Caleb ligou ao celular para descobrir dados.
— É a quantidade de informação no celular. É muita coisa. - ele diz enquanto digita alguns códigos no computador.
— Está dizendo fotos, vídeos? - Emily pergunta curiosa.
— Definitivamente tem muita história aqui. - ele diz enquanto fica concentrado.
— Quanto tempo vai levar para copiar tudo? - Spencer pergunta.
— Não chegamos lá ainda. Hanna, tá tudo bem? - Caleb pergunta percebendo o silêncio dela.
— Tá. - Hanna diz.
— Podem me dizer de quem é este celular? - Caleb pergunta curioso.
— Não podemos. Ainda. Quanto menos você souber agora, melhor. - Spencer diz.
— Tá bem. Então podem me dizer pelo menos porque a Emily está cheirando a esterco? - ele pergunta.
Quando Emily está prestes a responder a pergunta de Caleb, Aria diz olhando seria para o computador:
— Entrou alguma coisa.
— Droga. - Caleb diz.
— O que foi? - Aria pergunta.
— O telefone congelou. - ele diz ao ver as páginas abrindo no computador escrito: "Cuidado!", "Perigoso!".
— Traduz, por favor. - Emily pede.
— O dono bloqueou o celular do computador dele. - ele diz.
— Então perdemos tudo? - Spencer bufa.
— Não tínhamos nada. Peguei alguns arquivos, mas estão bloqueados e provavelmente corrompidos. Posso tentar recuperar o que tenho, mas vai levar um tempo. Querem mesmo fazer isso? Caleb pergunta.
Todas respondem ao mesmo tempo:
— Sim.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
غموض / إثارةA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...