16º Capítulo - No Cinema Preocupada (1x02)

1.1K 57 5
                                    

   Aria estava à espera de sua mãe para assistirem a um filme no cinema chamado "It Happened One Night".

    Mantinha seus pés no chão, mas sua cabeça nas nuvens, que a conduzia para paragens diferentes, simplesmente caminhos variados da estação de sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Mantinha seus pés no chão, mas sua cabeça nas nuvens, que a conduzia para paragens diferentes, simplesmente caminhos variados da estação de sua mente. Como um trem seguindo trilhos distintos.

   Quando sua viagem foi interrompida com uma voz conhecida lhe chamando pelo seu nome.
   — Aria!

   Involuntariamente, Aria vira seu pescoço para a direção que ouvira.
   Era Ezra Fitz, com um enorme sorriso ensolarado radiante em seu rosto tão bem esculpido, parecia contente em lhe ver.

   Quando Aria estava prestes a lhe responder, sua mãe se tornou presente naquela conversa. Era necessário um disfarce e um cumprimento cordial.

   — Senhor Fitz. Oi. Tudo bem? - arqueva suas sobrancelhas em surpresa bem ensaiada. — Esta é a minha mãe, Ella. - um sorriso desastrado riscava seu rosto.

   — Senhor Fitz, o novo professor. - Ella estendia sua mãe para um cumprimento cordial.

   — É um prazer conhecê-la, Senhora Montgomery. - ele estende sua mão cumprimentado-a e assente.

   — Por favor, me chame de Ella. - ela ri. — Não ligamos para formalidades. Vai assistir ao filme?

   Ella lhe lançava um olhar curioso. Enquanto Ezra, estava com seu coração agitado, como se estivesse praticando algum exercício físico.

   — É, vou sim. É um dos meus favoritos. - ele sorria, em nervoso.

   — De Aria também. Ela falou muito de você... Apesar de ter esquecido de me falar que era tão jovem... - diz Ella olhando para sua filha.

   Naquele momento, Aria ruborizou violentamente e se tornou imóvel. Como se a mesma tivesse adentrado uma câmara criogênica.
   — Bem... Vamos entrando, o filme já vai começar. - foi tudo que conseguiu dizer, logo em seguida, puxou o braço de sua mãe e entrou acelerada para evitar que sua mãe soltasse alguma besteira pela boca.

   — Nos vemos lá dentro. - Ella se despedia.

   Ella e sua filha adentraram a sala escura com algumas luzes contornando o local. Procurando seus assentos.

   — E também esqueceu de falar que era tão bonito! - Ella cochichava em sussurro para Aria.

   Dentro do cinema, Aria e sua mãe comiam alguns grãos de pipoca enquanto mantinham os olhos vidrados na tela, aguardando ansiosamente o filme começar.

   Quando Ezra entrou na sala do cinema, tentou o máximo não chamar atenção, andando nas pontas do pé, segurando um balde de pipoca médio. Alguns diriam que aquela era uma cena cômica, parecia mais a pantera cor-de-rosa.

   Procurava um assento o mais longe possível de Aria e sua mãe, para assim evitar a fadiga e mais constrangimento. Porém, aquela era uma missão falha, pois ao se sentar, Ella o avistou:
   — Senhor Fitz! Por que não se senta conosco?

   — Ah, sim, claro.

    Se sentou desastrado ao lado de Aria. E por um breve momento, suas mãos se entrelaçaram sem nem perceberem. Ao notarem, desfizeram aquilo antes que Ella percebesse.

   Ella ofereceu pipoca à ele.
   — Não, obrigado. - ele negou sorrindo fraco.

   E assim o ar de constrangimento fluía desastrosamente, passando de Aria para Ezra.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora