No colégio...
As Liars ainda estão inconformadas com a atuação de Jenna:
— Meu Deus, mas que performance. - Hanna diz a observando de longe com as meninas.
— Imagina fingir isso tanto tempo. - Emily diz inconformada.
— O que acham que ela está tramando? - Aria pergunta pensativa.
— É isso que você vai ter que descobrir. Ela confia em você. Ou pelo menos ela quer que você acha que ela confia. - Spencer diz sorrindo por ter um trabalho a menos.
— Ótimo. Isso... Isso é fantástico. - Aria diz de forma irônica.
— Aí, eu troco a Mona pela Jenna. - Hanna diz mesmo sabendo que Aria irá recusar.
— Não, obrigada. - Aria diz.
— Acho que me sentia mais segura quando a Mona não estava falando. - Emily diz.Jenna se levanta "performando" com sua bengala a guiando.
— A gente devia empurrar uma mesa na frente dela para ver o que acontece. - Hanna diz sorrindo.
— Nossa, Hanna, você tem a sutileza de uma granada. - Spencer diz de braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.
— Obrigada. - diz Hanna sorrindo deixando suas covinhas expostas em sua face.As meninas saem do pátio e conversam enquanto passam pelo corredor do colégio:
— A sua mãe falou alguma coisa sobre pegar o caso do Garrett? - Emily pergunta à Spencer.
— Ainda não, mas a Melissa vem para casa amanhã, então ela deve dizer para nós duas ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece na minha família: temos o mínimo de diálogo possível. - Spencer diz.Lucas sai da sala do diretor com a cara fechada, e o diretor o segue dizendo:
— Não está se ajudando, Sr. Gottesman. Isso tudo vai para o seu registro permanente.
Lucas se vira para o diretor mostrando um papel. Quando ele se vira novamente para frente prestes a dar um passo, ele para ao ver Hanna. Os dois se encaram por pelo menos três segundos, e logo Lucas sai correndo fazendo Hanna ficar confusa sobre as atitudes dele serem suspeitas e o seguindo.
Chegando na mesma sala que apenas Lucas está, Hanna tenta dialogar com ele:
— Lucas? Por que o vice diretor Hackett está tão bravo com você?
Lucas olha para ela e diz mostrando um papel em sua mão:
— Eu devia mostrar isso aos meus pais. Parece que eu perdi minha atitude positiva. "Impactando negativamente minhas interações sociais e notas." - ele diz se aproximando um pouco dela. — "Impactando", Impactando? Isso nem é uma palavra.
— Você está legal? - Hanna pergunta.
— Estou. Estou. Está tudo bem. - ele diz pegando seu isqueiro, e o acendendo queimando a folha.
— Não, Lucas, o que está fazendo? Pare. - Hanna diz tarde demais e desesperada.
Ela tenta pegar o papel dele, mas ele joga no cesto de lixo sorrindo ao ver as chamas no lixo.
Lucas sai da sala sem se importar com nada, Hanna ainda desesperada com a ação dele, pega um livro para tentar diminuir o fogo, e por sua sorte, seu namorado chega com uma garrafa de água, derramando o líquido no lixo e apagando o fogo.
— O que diabos está acontecendo?
— Caleb, olha, a gente tem que sair daqui. Vem. - Hanna diz puxando ele para fora da sala.Hanna o leva em um restaurante para conversarem sobre Lucas:
— Ele vai ficar bem. - Caleb diz.
— Lucas era tão fofo. - Hanna diz.
— Hanna, a última coisa que um cara quer é que uma garota o chame de "fofo". - Caleb diz com sinceridade.
— Bom, agora ele é o azedume em pessoa. - Hanna diz inconformada.
— Ele só está buscando o tempo perdido. Adotando esse comportamento bad boy que ele guardou para o último ano. - Caleb diz.
— Você acha? Você ainda fala com ele? - Hanna pergunta.
— Não muito desde que saí da casa dele. - Caleb diz segurando seu milkshake.
— Você pode falar com ele? Por mim? Por favor. - Hanna sorri fazendo charme para ele dizer "sim".
— Acho que sim. Mas preciso que faça algo para mim. - Caleb diz sério.
— Fala. - Hanna diz.
— Eu quero ter certeza de que resolvemos aquela outra situação. - ele pede.
— Caleb, a Mona não é mais perigosa. Poxa, ela está trancada lá. - Hanna diz arrumando sua boina rosa.
— Mantenha-a assim. Você não deve nada a ela. - Caleb diz.
— Tá bem. - Hanna diz já nervosa com a insistência de Caleb nisso, e toma um pouco de seu milkshake.
— "Está bem" está querendo dizendo que não vai mais lá? - Caleb pergunta.
Hanna deixa o milkshake na mesa e ri dizendo:
— Você é tão fofo.
Caleb revira os olhos balançando a cabeça e sorrindo de lado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...