Season 2: 8:" Marque no calendário"

655 22 0
                                    

   Ainda está de noite, e Spencer, Aria e Hanna estão conversando no carro:
   — Você ia contar para o Garrett no carro dele? - Hanna pergunta inconformada.
   — Não sabia onde mais encontrar ele. Não podia perguntar sobre o que usaram para matar a Ali na delegacia. Vocês estão tremendo? Eu estou tremendo! - Spencer diz.
   — Nós todas estamos tremendo. Pode ligar o aquecedor? Está congelando aqui atrás. - Hanna se queixa.
   — Gente, por que a Jenna daria aquela luminária para ele? - Aria pergunta confusa.
   — A gente não sabe se ela deu para ele. - Hanna diz.
   — Acha que ele comprou em uma feira de artesãos cegos? - Spencer pergunta com ironia.
   — Claro que ela deu para ele. - Hanna diz.
   — A questão é desde quando eles são amigos e por quê? - Spencer diz.
   — Spencer, eles cresceram morando na mesma rua. Os pais dele ainda moram lá. Vai ver ele só levava carne para o gato da Jenna. - Hanna diz.
   — Toby mora lá também e eles não têm gatos. - Spencer diz com a testa franzida.
   Hanna revira os olhos e diz:
   — Então, vai ver a carne era para Jenna.
   Aria olha para trás e diz:
   — Emily está vindo.
   Spencer vê que Emily não está saindo da casa de Hanna e pergunta à Hanna:
   — Quem está morando na casa dela?
   — Uns idiotas que não sabem ligar o alarme. Já dispararam o alarme três vezes e a empresa de segurança fica ligando para a mãe dela no Texas. - Hanna diz.
   Emily abre a porta do carro, e senta ao lado de Hanna no banco de trás.
   — Tá tudo bem? - Aria pergunta.
   — Tá, tudo bem. Mas é estranho ver a casa com as coisas de outras pessoas. - Emily diz.
   — Por que não sugere que deixem o alarme desligado uns dias? - Hanna pergunta.
   — Acho que não se sentem seguros. - Emily diz.
   — Agora vão sentir. Os pais da Aria vão prender o Mike em casa até os 18 anos. - Hanna diz.
   — Não acredito que você disse isso, Han. - Aria diz.
   — Que foi? Não tô julgando! Agora o seu irmãozinho provavelmente vai descobrir outro hobby que não seja invadir casas. - Hanna diz.
   — Fica quieta. - Spencer diz.
   — Olha, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão. Se eu soubesse, contaria para vocês. - Aria diz.
   Todas ficam alguns segundos em silêncio, até que um carro preto aparece e Spencer diz:
   — Emily. Aquele não é o carro do Garrett?
   — Acho que é. - Emily diz olhando para o carro junto com as meninas.
   — Aonde ele está indo? - Aria pergunta.
   Garrett para o carro e apaga os faróis.
   — Na casa dos pais, acho. - Emily diz.
   Garrett sai do carro.
   Todas se abaixam e se levantam depois lentamente.
   — Ele está indo para a casa da Jenna! Toby está em casa? - Aria pergunta.
   — Foi pegar os pais no aeroporto, a Jenna ia com ele. - Spencer diz.
   Garrett entra na casa da Jenna e Emily diz:
   — Ele entrou!
   Todas saem do carro.
   — Dá para andar sem fazer barulho? - Aria pede à Hanna.
   — Por favor, a Jenna não pode te ouvir. Ela é cega. - Hanna diz.
   — Você... - Spencer fica confusa.
   — Você entendeu o que eu quis dizer. - Hanna diz.
   A luz da casa acende e Jenna aparece na janela tirando o óculos e sua jaqueta, Garrett aparece e a-pega por trás. As liars ficam chocadas com a cena e se olhando.
(...)

   No dia seguinte...
   Hanna acorda e vê Emily malhando no chão da cozinha:
   — Descanse um pouco, Ems.
   — Preciso melhorar o meu tempo. - Emily diz.
   — Não, você não precisa. Faz abdominal até dormindo. - Hanna diz.
   — Eu não dormi. - Emily diz recuperando o fôlego.
   — Nem eu. Mas tive um pesadelo acordada... quando estacionei diante da casa dos Cavanaugh. - Hanna diz.
   — Ainda não acredito que era o Garrett. Que era pra ele que a Jenna estava comprando a tal lingerie. - Emily diz enquanto senta na mesa para o café da manhã.
   — Não quero falar nisso. É muito cedo. Toma para hidratar. - Hanna diz enquanto serve suco para si mesma e para Ems.
   — Tenho que controlar o açúcar. - Emily diz.
   Hanna arregala os olhos e diz:
   — Então não olhe para mim, porque vou comer um prato cheio de cereal. Você é sempre assim antes de uma prova? - Hanna faz careta.
   — Não é apenas uma prova. O olheiro da Danby está chegando. Pode ser minha última chance de resolver essa mentira antes que fique pior. - Emily diz.
   — Ems, você só mentiu para os seus pais. - Hanna diz.
   — E não basta? - Emily diz.
   — Só estou dizendo que eles estão no Texas. Quanto mais o tempo passar... - Hanna começa a dizer.
   — Eles vão esquecer? - Emily continua a frase de Hanna.
   — Só mudaram de cidade, Hanna. Não de planeta. - Emily diz novamente.
   Hanna coloca cereal em sua tigela e joga leite.
   — Passa a minha carteira? - Emily pede.
   Hanna entrega a carteira para Emily sem dizer nada.
   Emily passa pomada no corpo e Hanna pergunta:
   — Não passou isso ontem? Ta usando muito.
   — Funciona. - Emily diz.
   Tom acorda e vai até a cozinha:
   — Bom dia. - ele diz.
   — Oi. - Hanna diz.
   — Tem café aí pra... - ele começa a dizer.
   — Podia ter feito mais se soubesse que ia ficar. - Hanna diz.
   — A decisão de eu ficar foi de última hora. Sua mãe e eu passamos por um happy hour que estendeu a noite e ela não quis que eu dirigisse. - ele diz.
   — Não tem que explicar nada. Já morou aqui, lembra? - Hanna diz enquanto come cereal.
   Ashley vai para a cozinha e Hanna diz:
   — Bom dia. Junte-se a festa.
   Ashley sorri e pergunta:
   — O que eu isso? - ela pega uma carta da mesa.
   — O correio de ontem. Estava na porta ontem. - Emily diz.
   — Obrigada, Emily. Isso é para você. - ela entrega a carta para Hanna e sorri.
   — Chique. Quem mora em Baltimore? - Emily pergunta curiosa.
   — Meu pai. - Hanna diz olhando a carta.
   — Não me lembro de ter mandado isso. - Tom diz.
   — E não mandou. É da Isabel. - Hanna diz mudando de humor.
   Ashley vê a carta e encontra um convite de casamento da Isabel e dele.
   — Vai se casar em seis semanas. Reserve a data. - Ashley diz.
   Hanna fica olhando para a parede nervosa.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora