Season 3: 2: "Sangue é o novo preto."

483 17 4
                                    

Na escola, a professora Ella é a primeira aula das Liars:
— O autor vai muito longe para conseguir estabelecer Hedda Gabbler como uma mulher forte. - Ella distribui folhas para os alunos e continua contando a história do livro. — Alguém que nunca conseguiria viver com ameaça de ser chantageada. Mas Hedda foi forçada a tomar uma medida desesperada. E mesmo ela vendo isso como corajoso nós vemos isso como trágico.
As Liars se entreolham pelo o caso de Hedda ser semelhante com o que está ocorrendo em suas vidas.
— O que pode ser realmente trágico é se alguns de vocês não começarem a fazer anotações.
Todos pegam seus cadernos, e Ella diz novamente:
— Desculpem. O último ano não é só faltar aulas e dançar para câmeras de segurança do supermercado. É para isso que servem os seus fins de semana. Vocês poderiam também fazer pesquisas sobre outras peças...
Enquanto Ella está falando, Emily encontra uma pulseira estranha na sua bolsa, com barbantes e letras escritas em dentes formando a seguinte frase:
— "Garotas mortas não podem sorrir."

Emily se assusta, tendo um pouco de tontura. Ela joga a pulseira de forma repentina em sua bolsa e Ella percebendo Emily estranha, lhe pergunta:
— Emily, está tudo bem?
Emily se levanta, pega sua bolsa agitada e diz:
— Pode me dar licença?
As outras Liars percebem que ela está assim por um único motivo...

Emily sai correndo, as Liars correm atrás dela. Hanna que estava chegando atrasada na aula, segue elas.
— Emily? O que está acontecendo? - Hanna pergunta confusa.
— Não sei. Vem junto. - Spencer diz com pressa correndo.

Emily entra no banheiro, lava a mão na pia e as Liars entram logo em seguida.
— Emily, o que aconteceu? - Aria pergunta.
— Fala com a gente. - Spencer pede.
Emily não diz nada, apenas entrega a pulseira para Aria.

— O que é isso? São dentes? - Aria pergunta confusa e entrega para Hanna que logo passa para Spencer dizendo:
— Dá para se livrar disso por favor? -
Spencer pega e Aria pergunta:
— São da Alison?
— Ai, meu Deus. Não consigo respirar. - Emily diz com a cabeça inclinada para trás.
— Não bastava simplesmente roubar seus ossos. Agora vamos ter partes dela enviadas para nós? - Aria diz incrédula.

Spencer analisa a "pulseira" e diz:
— Gente, provavelmente nem são humanos.
— Eles com certeza são humanos. - Hanna diz desesperada.
— Como você sabe? - Spencer pergunta.
— Porque eu trabalhei em um consultório dentário. - Hanna diz.
— Por dois dias. Atendendo telefones. - Spencer diz.
— É, e havia dente pra todo lado. Até a droga da chave do banheiro tinha formato de dente. - Hanna diz revirando os olhos.

Pessoas falam alto indo em direção ao banheiro, as Liars entram na porta de banheiro para cadeirante, e conversam baixo sobre os "dentes":
— Gente, real ou não, "A" está se empenhando para incriminar a gente. Primeiro a ligação da Emily do celular da Spencer, a foto do cemitério, e agora... - Aria diz.
— É tudo culpa minha. - Emily se culpa novamente.
— Emily, para. - Hanna diz.
— Não, aquela noite toda é como um buraco negro. Eu ainda não entendi como cheguei à cova da Ali. - Emily diz.
Aria pega a "pulseira" da mão de Spencer, e diz:
— Precisamos dar isso à polícia.
— Não podemos. Já mentimos para eles sobre a casa do lago. - Spencer diz nervosa.
— É, esse foi um grande erro. Continuamos a nos afundar nessa. É queimar essas fotos foi uma coisa. Esses são dentes, tá bem? Devíamos pelo menos contar para os nossos pais. - Aria diz em busca de uma solução.
— Contar o quê? A gente não tem ideia do que esse "A" sabe. Estão prontas para explicar cada mentira que dissemos desde que a Ali morreu? - Spencer diz pensando melhor.
— Gente, vocês não precisam me proteger, está bem? Eu posso assumir a culpa por isso. - Emily diz.
— Emily, para. - Aria diz irritada já com Emily.
— Você não está sozinha nessa. - Spencer diz.
— Mas se quer saber? Você poderia lembrar de alguma coisa desse buraco negro, além de um carro velho, seria muito bom. - Hanna diz.
— Hanna. - Aria a repreende.
— O quê? Não falei nada de mais. Seria útil. - Hanna diz.
— Tá bem. Dá pra gente se livrar disso? - Emily faz careta se referindo ao "presentinho" de "A".
— Não, não podemos jogar fora. Isso é uma evidência. - Aria diz segurando o objeto.
— Olha, eu vou colocar no meu armário até decidimos o que fazer. - Spencer diz.
Hanna discorda:
— O quê? Então agora seu armário está a salvo de "A"? Quer saber? Me dá isso.
— Não, eu vou colocar na minha bolsa. - Aria diz.
Hanna tenta pegar de Aria, mas Aria puxa. Até que a pulseira cai direto no vaso sanitário.
— Hanna? - Aria fica furiosa.
— Olha, eu vou pegar. - Spencer diz.
— Não, espera. Não pode simplesmente enfiar a mão aí, essas coisas tem sensores. - Aria diz.
— O quê? - Spencer fica confusa com a resposta de Aria.
— Você tem que ter muito cuidado. - Aria diz.
— Bom, se você preferir... - Spencer diz pensando que Aria quer se voluntariar.
— Não. - Aria afirma.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora