Após Spencer, pegar o celular de Melissa e receber mensagem de Ian. Spencer pergunta o nome que escolheu para o bebê deles para ter certeza de que ele está vivo. E sim é exatamente ele.
Spencer e as meninas estão em uma floresta com medo de que Ian possa estar perto vigiando-as.
— As coisas ficaram dez mil vezes pior. - Aria diz.
— Eu não acredito. O Ian está morto. - Emily diz.
— Não, morto não manda mensagem. Ele está vivo em algum lugar. - Hanna diz aceitando a realidade por mais que esteja assustada e com medo.
— Preciso levar o celular antes que a Melissa pereba que ele sumiu. - Spencer diz.
— Tá. Você vai devolver e a gente faz o quê? - Emily pergunta.
— A gente chama a polícia? - Aria pergunta.
— Ah, claro. Isso sempre dá tão certo, né? - Hanna diz num tom irônico.
— Por que o Ian está se comunicando com ela? - Aria pergunta nervosa.
— E por que ela está respondendo? - Hanna pergunta.
— Será? A gente não sabe se ela já respondeu. - Emily diz.
— Spencer, olha só, você tem que descobrir o que o Ian contou para Melissa. Só você pode descobrir o que ele quer. - Aria diz desesperada.
— E onde ele está. - Emily completa.
*Barulho de objetos caindo*— Vamos sair daqui! - Spencer diz e todas seguem o caminho de Spencer.
— Amanhã a gente resolve, tá? Eu estou com frio, estou com medo. A gente conversa na escola. - Hanna diz.
— A gente não pode conversar, lembra? Estamos oficialmente "dando um tempo". - Aria diz.
— A psicóloga mandou. - Spencer diz.
— Então a gente vai ficar sem se falar? - Hanna pergunta.
Elas param de caminhar para conversar direito.
— Somos da mesma turma. - Aria diz.
— Não vamos chamar atenção. - Emily diz.
Um garoto loiro sai do carro meio bêbado e Spencer o-reconhece:
— É o Jason!
— Ele voltou pra cá? - Aria pergunta.
Jason joga algumas coisas fora e Spencer pergunta:
— O que ele está jogando fora?
— São as coisas que as pessoas deixaram na calçada quando a Alison sumiu. Homenagens. Maya disse que a família tinha guardado tudo. - Emily diz.
— Não tiveram coragem de jogar fora. - Aria diz.
— Parece que o Jason voltou. - Spencer diz.
— Por que será que ele voltou para essa casa? - Hanna pergunta curiosa e assustada.
(...)Pam Fields controla o celular de Emily, deixando-a usar somente na sala de estar para saber se está falado com Hanna, Spencer ou/e Aria. Emily fica irritada com o que sua mãe está fazendo:
— Até isso está fazendo? Inacreditável!
— Emily, pensa nisso como um experiência. Como vai ver como a vida era quando as pessoas só tinham um telefone em casa. - Pam diz.
— E a gente vai ordenhar vacas e usar lampião também? - Emily diz num tom sarcástico e arrogante com os ecos cruzados.
— Olha, Emily, eu sei que é difícil. Mas não é... Não é maldade. Acho até uma boa ideia. É melhor você embalar as coisas. - Pam diz.
Emily não demonstra nenhuma emoção, nem olha para sua mãe e diz:
— Para o corretor fingir que não tinha ninguém morando quando as pessoas entrarem? - Emily pergunta com raiva.
— Na verdade, ninguém vai entrar. Já tem uma família interessada em alugar a casa por um ano. - Pam diz e vai embora.
Emily sentiu seu sangue subir de tanta raiva, mas manteve a postura.
Quando Emily clica no computador, ela vê uma mensagem dizendo que os arquivos foram apagados. Nervosa e desesperada, Emily hesita em ligar para Spencer:
Ligação ON:
— Como assim, zerou tudo? - Spencer
— Apagou. Sumiu tudo. Alguém entrou aqui e apagou meu HD. - Ems
— Quem? - Spencer
— O corretor... trouxe um monte de gente para ver a casa. O meu notebook fica em cima da minha mesa. - Ems
— Você tá dizendo que "A" foi aí... e apagou o seu HD? O que estava pensando... Claro que sim! - Spencer
— Sumiu tudo, Spencer! Todos os vídeos do Ian sumiram. - Ems
— Menos a cópia que estava com Ian quando ele caiu. Escuta, a gente se fala na escola, tá? - Spencer
— Como? - Ems
— A gente dá um jeito. - Spencer.
Ligação OFF
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...