Capítulo 1 - Megan

559 16 0
                                    

Megan Romanoff

6 meses atrás....

Hoje eu acordei bem disposta, me arrumei e fui para mais um dia de trabalho, faz 6 meses que eu trabalho na empresa Campbell Construction para o senhor Anthony Campbell o dono da empresa. Ele é um senhor de 50 anos, ele é um homem muito bonito e esta mais inteiro que qualquer homem jovem por ai, ele é um chefe muito simpático e extrovertido, não é nada arrogante e grosso como alguns chefes por ai, muito pelo contrário, ele me trata como uma filha, eu conheço toda a família dele e todos me tratam com muito carinho, vocês devem estar se perguntando de onde eu conheço toda a família dele e por que eu tenho tanta intimidade com eles, bom eu conheci eles nas festas que teve da empresa, e então quando nos conhecemos eles me adoraram, então a parti dai eles me tratam muito bem e falam que eu sou da família, então eu sempre vou nas festas que eles fazem em casa,  o único da família que eu não conheço é o seu filho Joseph Campbell pois ele mora na Inglaterra, eu já vi uma foto dele, porem ele era mais jovem então ele deve estar diferente agora, mas pela foto ele aparenta ser muito bonito, se na foto ele é bonito, agora deve estar mais ainda.

Bom, voltando ao assunto de antes, eu acho que tenho muita sorte de ter um chefe como o Sr. Campbell, pois eu conheço pessoas que abominam seus chefes por eles serem arrogantes e ignorantes, acho que a sorte esta ao meu lado nesse quesito de chefe do "mal".

Chego a empresa e estaciono meu carro e caminho calmamente até o hall de entrada, antes de chegar ao elevador esbarro em alguém sem querer e percebo que é um homem.

- Oh... Me desculpe, eu não vi o senhor aqui.... Me desculpe mesmo... - Falei me desculpando rapidamente, então quando eu reparei melhor no homem a minha frente eu perdi o ar. Meu Deus, que homem é esse senhor, estou olhando para os olhos azuis mais lindo que já vi na vida, tão azuis quanto o mar, ele era alto e moreno com cabelos pretos e muito bem arrumado, olhei-o de cima a baixo discretamente, ele estava usando um terno e calça social preta, com uma blusa social branca e gravata preta, nunca vi um homem tão lindo como esse, estou de boca aberta com a espécime de homem em pé a minha frente. Mas tenho a impressão que o já vi em algum lugar, mas tenho certeza que não foi aqui na empresa pois nunca o vi aqui.... Acho que estou ficando maluca.... Ele estava me olhando com cara de poucos amigos e em seus olhos transparecia que estava com raiva mas também admiração, percebi que ele me olhou de cima a baixo, quando voltou a olhar para mim ainda estava com cara de poucos amigos, deve ser por que eu esbarrei nele. Mas eu não tenho culpa, eu esbarrei sem querer, eu eim, parece que é feito de açúcar não pode nem encostar, e eu já me desculpei...

- Da próxima vez, olhe por onde anda... Ou então use um óculos para enxergar melhor, pois acho que esta precisando - disse me olhando nos olhos e com uma sobrancelha erguida e depois saiu andando em direção ao elevador.

- Grosso... - Falei para mim mesma e fui andando para esperar o elevador chegar pois não consegui pegar o outro. Eu ainda não acredito que ele falou comigo daquele jeito, e olha que fui educada e me desculpei, ainda bem que não fui no mesmo elevador que ele, pois acho que se eu fosse ele ouviria poucas e boas por ter falado comigo daquela maneira, quem ele pensa que é para falar comigo daquela maneira, e ainda teve coragem de falar da minha cara que sou cega, por que foi o que ele deu a entender quando mandou eu usar óculos. Mas... Vou deixar isso para lá, afinal não quero me estressar com bobeiras pois hoje estou com um ótimo humor e com muita disposição, e não vai ser um estranho idiota que vai me tirar do sério.

Chego no ultimo andar onde trabalho e cumprimento a recepcionista e vou para a minha sala. Depois de ver minha agenda de hoje vi que não tem muito o que fazer, só alguns relatórios para revisar e algumas planilhas, coisas básicas que faço no meu dia á dia, comecei o meu trabalho e poucos minutos depois o telefone tocou.

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora