Capítulo 27 - Megan

98 6 0
                                    


A semana passou rapidamente e hoje já é sexta feira, durante a semana continuei recebendo buquê de rosas todos os dias do tal " admirador secreto " e eu já estou ficando curiosa e com medo, pois eu não sei quem é e nem desconfio de quem seja, tenho certeza que não é o Joseph pois ele teria me falado ou daria alguma pista, mas até hoje ele não falou nada.

Vou falar com ele sobre isso pra ver se ele descobre alguma coisa..

Quando dá o horário de sair espero Joseph ir até minha sala, logo ouço batidas na porta e ele entra..

- Vamos.. ? - falou sorrindo..

- Claro.. Mas antes quero falar com você. - falei..

- Sobre.. ? - perguntou confuso..

- Bom.. Joseph, durante essa semana eu comecei a receber buquês de rosas de uma pessoa anonima e eh não faço a mínima ideia de quem seja.. Por acaso é você quem esta mandando.. ? - falei..

- Não.. Você sabe que eu sempre faço questão de colocar meu nome quando te mando flores.. E por que voce não me falou antes que estava recebendo esses buquês Megan.. ? - ele falou ficando bravo..

- Eu pensei que era você que estava mandando pra mim.. Então eu percebi que na verdade era uma pessoa anônima.. E eu estou preocupada por que essa pessoa me conhece e eu nem sei quem é.. - falei preocupada..

- Nao fica assim.. A gente vai descobrir quem esta te mandando.. Vou pedir pra um amigo meu que é detetive procurar essa pessoa ok.. - ele falou me abraçando..

- OK.. - falei o abraçando..

- Quando chegarmos em casa eu LIGO pro meu amigo OK.. Agora vamos embora.. - ele falou e eu concordei

Saímos da empresa indo direto pra casa.. Quando chegamos fui para o banheiro e tomei uma banho rápido, coloquei meu pijama e desci pra sala..

Quando cheguei ouvi a vós de Joseph falando no telefone vindo do escritório dele, fui até lá, bati na porta e entrei..

Ele estava sentado na cadeira de couro preto atrás da grande mesa de madeira escura. Com sua camisa aberta os primeiros botões e sem a gravata..

Seus cabelos estavam bagunçados e acredito que seja por ter passado a mão neles várias vezes como sempre faz, e pela forma que ele esta falando no celular esta nervoso e preocupado...

- Não quero saber, eu quero que você ache essa pessoa o mais rápido possível.. Quando tiver notícias me ligue.. - ele falou e desligou o celular colocando na mesa quase quebrando, passou as mãos nos cabelos e respirou fundo..

- E ai.. O que seu amigo falou..? - perguntei indo até ele e me sentando em seu colo..

- Falou que vai ser complicado achar essa pessoa por que não temos pista dele, mas ele vai fazer o possível para acha-lo e quando tiver noticias vai me ligar.. - ele falou..

- Fique calmo.. Vamos achar quem quer seja essa pessoa.. Não precisa ficar estressado.. - falei fazendo carinho no seu rosto..

- Eu sei.. Mas eu não gosto de imaginar que tem alguém de olhos em você e eu não sei quem é.. - falou..

- Já disse pra se acalmar.. Nada se resolve com nervosismo, você sabe disso.. Na hora certa vamos descobrir quem é a pessoa.. - falei e lhe beijei..

- Tem razão.. Espero que ache logo.. Não aguento ficar esperando..

- Eu sei.. Mas o que nos resta agora é esperar... - falei sorrindo..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora