Bônus - Chloe

207 8 0
                                    

Meu nome é Chloe Smith, sou morena clara, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, olhos verdes e 1,70m de altura, pois é eu sou alta mesmo, acho que se eu quisesse poderia ser modelo, as pessoas viviam falando para eu ser modelo e que eu me sairia bem como uma e que tenho um corpo maravilhoso pra isso, mas nunca me interessei, tenho 22 anos e moro sozinha, faço faculdade de gastronomia e estou quase terminando e faço estagio em um restaurante italiano que se chama Ristorante Fettuccine que fica no centro da cidade, eu gosto do meu ambiente de trabalho, fiz amizades com todos e até meu chefe se tornou um grande amigo.

Sou uma romântica incurável, e estou à procura de um príncipe encantado, porem esta difícil de achar um homem que queira um relacionamento sério e do jeito que esta acho que nunca vou encontrar, por que hoje em dia eles só querem saber de usar e depois joga fora, então tenho que me acostumar a ficar sozinha e morrer virgem, eu sei que vocês devem estar falando, " Nossa, uma garota de 22 anos ainda é virgem?" pois é, eu ainda sou virgem, como eu disse, não achei um homem que preste,e não vou me entregar para um homem que só quer me usar e sim pra o homem que queira passar o resto da vida comigo, é eu sei, isso é muito clichê, mas como eu disse, sou romântica e isso nunca vai mudar..

Vejo que meu expediente acabou e que esta na hora de ir embora, vou até o vestiário e tiro meu avental e touca de cozinha e guardo no armário, pego um suco de laranja natural que eu mesma fiz e dou tchau ao pessoal que ainda vai continuar trabalhando.

Estou saindo quando alguém esbarra em mim e eu me molho todinha com o suco que estava bebendo. Droga, droga, droga, por que isso acontece comigo?... Olho pra cima pra ver quem é o infeliz ou a infeliz que esbarrou em mim, e quando ia dizer umas boas verdades eu paro. Meu.. Deus.. Do.. Céu.. Que homem é esse senhor..?? Ele é lindo, olho ele de cima a baixo discretamente, ele é lindo não só de rosto como de corpo também, ele é forte e com certeza deve ter uma barriga de tanquinho por baixo daquela blusa, ele é alto considerando a minha altura e deve ter no minimo 1,90m de altura, moreno claro, olhos verdes brilhantes, cabelos pretos e uma boca maravilhosa, fico imaginando como deve ser beijar aquela boca, para com isso Chloe você acabou de conhecê-lo.. Saiu do meu devaneio quando ele fala..

- Me desculpa... Mil vezes desculpa.. Eu não vi você e acabei esbarrando sem querer.... Me perdoa... – ele disse e vi que sua vós era grossa e rouca e muito mas muito sexy, desde quando eu sou tão pervertida, que estranho, nunca tive pensamentos assim.

- Tudo bem.. Não precisa se preocupar eu entendo que foi sem querer... – eu disse sendo simpática..

- Que bom.. Mas.. Agora você esta toda encharcada de suco... Você esta de carro..?? – ele perguntou..

- Não.. Eu não tenho carro, eu ia de pé mesmo, mas agora acho que vou ter que ir de taxi.. – falei abaixando a cabeça..

- Não... Pode deixar que eu levo você.. Claro.. Se você aceitar minha carona.. – perguntou levantando as sobrancelhas

- Ahh.. Não precisa se preocupar.. Eu pego um taxi.. Não quero atrapalhar sua noite.. – eu digo e começo a andar..

- Não.. Eu faço questão de leva-la, afinal você esta assim por minha causa, é minha obrigação deixa-la em casa, ou em qualquer lugar que você vá.. – ele disse pegando meu braço..

Fiquei pensando se devia aceitar, eu nem o conheço, eu não sei o que ele pode fazer comigo, pode ser um estuprador sei lá, por mais que ele seja lindo, as aparências enganam. Mas se ele fosse estuprador já teria tentado algo né ?? Ou não.. ?? Ah sei lá, eu não sei como eles agem, ele pode muito bem estar dando um de bonzinho e depois me levar pra não sei onde e fazer o que quiser comigo.. Mas e se ele quiser mesmo me ajudar pelo que fez e esta me dando uma caro por estar se sentindo culpado..

- Não precisa se preocupar, eu não vou fazer nada com você, só quero ajudar por ter deixado você toda encharcada de suco.. – ele disse, e parece que ele leu minha mente.

- Tudo bem, eu aceito.. – eu disse e lhe dei um sorriso de lado.

- Então vamos... – ele disse e seguimos para o seu carro, que se não me engano é um Hyundai Santa Fe preto.

Ele abriu a porta do carona pra mim e entrei logo ele entrou e saiu com o carro para a rua..

- Onde você mora.. ?? – ele perguntou e eu falei..

- Me desculpa de novo pelo que eu fiz.. Foi sem querer.. Acho que estava distraído e não vi você saindo.. – ele falou olhando rapidamente pra mim e voltou a olhar pra frente..

- Tudo bem, eu já aceitei suas desculpas... – eu disse e ficamos em silêncio até chegarmos ao prédio onde moro..

- Obrigada pela carona.. - eu disse e olhei pra ele..

- Não precisa agradecer, fiz o que tinha que fazer.. – ele disse e olhou nos meus olhos e ficamos assim por algum tempo, um olhando para o outro, até que eu desviei os olhos e olhei pra baixo envergonhada.

- Bom.. Então.. Eu já vou indo.. Obrigada mais uma vez.. – falei e quando ia abrir a porta ele segurou meu braço fazendo-me olhar pra ele, senti uma eletricidade quando ele tocou em mim o que fez todos os pelinhos do meu corpo arrepiar.

- Você não me disse seu nome.. – ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos e com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de lado.. Ele deve ter percebido o que aconteceu e pelo jeito aconteceu com ele também.. O que será isso.. ?? Nunca senti isso na vida...

Fiquei envergonhada novamente com seu olhar e senti minhas bochechas arderem, já disse que sou tímida perto dos homens? Se não agora sabem, eu fico super tímida perto dos homens, e acho que essa é uma das razões de não ter encontrado um até hoje, por que eu nunca tomo iniciativa, e eu sei que homens gostam de mulheres mais soltas e sem timidez, eu sou o contrario disso, às vezes até eu tenho raiva da minha timidez.

- Ah.. Cla.. Claro.. Meu nome é.. – quando ia falar ouço um telefone tocar quebrando o clima entre a gente, se é como posso chamar o que ocorreu agora de clima, então e percebo que é o celular dele que tocou..

- Droga.. – falou ele baixinho e atendeu o celular.. – Alô... Eu já estou chegando.. Não, eu tive um pequeno imprevisto quando estava chegando mas já estou ai... – ele falava no telefone, e por um momento eu parei pra pensar, ele devia estar indo jantar com alguém quando esbarrou em mim, ou com uma mulher, namorada, noiva ou esposa sei lá, vai que ele é casado e eu não sei, olhei em suas mãos discretamente e não vi anel nenhum, então ele não é casado e nem noivo de ninguém, mas pode ter uma namorada, afinal ele é um homem lindo e pode muito bem ter uma namorada..

Antes que ele termine de falar ao telefone com sei lá quem resolvo sair, abro a porta e saiu correndo pra dentro e o porteiro abre o portão pra mim, antes de eu entrar no elevador ouço ele gritando..

- Eii.. Espera.. Você não me disse seu nome.. – ele falou e eu continuei andando sem olhar pra trás e entrei no elevador e subi para o meu apartamento. Quando cheguei fui tomar um banho e comer alguma coisa, pois estou morrendo de fome, enquanto comia um sanduíches natural fiquei pensando no que aconteceu hoje, naquele homem maravilhoso, será que ele me procuraria de novo, que doideira, ele nem sabe meu nome como me acharia, mas ele sabe onde eu moro, mas acho pouco provável que ele venha atrás de mim depois que o deixei pra trás, mas eu quero esquecê-lo e tenho que me contentar que nunca mais vou encontra-lo.. Eu acho.. Depois de comer fui assistir TV, logo eu adormeci no sofá e sonhei com o homem maravilhoso que conheci...

Bom gente, ai esta um pequeno bônus da Chloe.. Desculpe o atraso para postar, mas eu estava com muitas coisas pra fazer e não tive tempo de escrever antes..

Espero que estejam gostando, curtam e comentem o que estão achando.. Próximo capitulo será um bônus do Mathew...

Taty Rodry <3

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora