Capítulo 10 - Joseph

350 11 0
                                    


Esses dias que passei com a Megan na viagem a Nova York foram os melhores que eu tive na minha vida..

Eu pensei que uma noite com ela seria o suficiente pra acabar com esse desejo que eu sinto por ela, porem o que aconteceu foi o contrario, depois que tive ela nos meus braços a noite inteira só fez aumentar o que eu sinto por ela.. E foi quando percebi que o que eu sinto algo a mais por ela e não somente desejo.

Sempre corri de mulheres, pois elas sempre são pegajosas demais e querem algo mais, um relacionamento serio, algo que eu sempre corri depois da Rachel, ela quebrou meu coração, e eu prometi a mim mesmo nunca mais me apaixonar e me entregar por uma mulher na minha vida..

Mas isso foi com as outras mulheres que tive ao passar dos anos, eu ficava com elas somente uma noite e no outro dia eu simplesmente saia sem dar tchau ou inventava uma desculpa..

Com a Megan as coisas são diferentes, desde a primeira vez que a vi percebi que ela me deixaria louco, eu senti uma atração por ela a primeira vista, e o desejo foi aumentando com o passar dos meses, todos os dias vendo ela e não poder tela só pra mim estava me matando, e a viajem a Nova York foi minha chance, e eu aproveitei, só não esperava que eu iria começar a sentir algo a mais por ela, e eu não sei explicar o que é, eu nunca senti isso na minha vida, nem pela Rachel eu senti isso..

Bom eu não quero pensar nisso agora, vou aproveitar o tempo que eu puder com ela, quem sabe com o passar dos dias o que eu sinto por ela acabe, ou pior eu me apaixone por ela.. Mas isso esta fora de questão, não posso me apaixonar por ela, eu prometi a mim mesmo não me entregar a nenhuma outra mulher, que ela só serviriam pra me divertir e nada mais, e vai continuar assim por muito tempo...

Depois que voltamos de viagem faltei implorar pra ela ir para o meu apartamento comigo, no fim ela acabou aceitando..

Pra falar a verdade ela só estava implicando comigo só pra me fazer implorar pra ela ir comigo... Mas tudo bem, valeu a pena pois ela esta comigo deitada ao meu lado agora dormindo tranquilamente depois da nossa noite..

Ela é tão linda, perfeita.. Eu não consegui dormir e então fiquei observando-a, seus cabelos ruivos estão espalhados pelo travesseiro e seu braço direito esta por cima dos seus seios cobrindo -os, o lençol esta cobrindo seu corpo somente até a barriga, ela é mais linda ainda dormindo..

Agora são 6:00h da manha, e o dia já esta claro, o céu esta em tons azuis, branco, laranja e amarelo, acho que hoje vai ser um lindo dia de sol..

Daqui a pouco a Megan acorda então eu vou fazer o café da manha antes que ela acorde..

Vou para cozinha e faço café, suco de laranja, ovos com bacon, torradas e waffles com morango e mel.. Coloco tudo dentro de uma bandeja e levo para o meu quarto..

Chego no quarto e a Megan ainda esta dormindo, então decido acorda-la pra tomar café e ainda preciso leva-la em casa pra se arrumar pra trabalhar..

Dou pequenos beijinhos e mordidas no pescoço e na sua nuca e ela vai acordando lentamente..

- Acorda dorminhoca - falo no seu ouvido e ela abre os olhos e sorri pra mim.. - Bom dia ruivinha.. - falei e então percebi que tinha lhe dado um apelido, até que eu gostei, vou chama-la de ruivinha agora..

- Bom dia.. - ela disse rindo e deve ser por causa do apelido.. - Desde quando deixei você me chamar por apelidos eim.. ? - ela perguntou levantando a sobrancelha direita..

- Não preciso da sua permissão para lhe dar apelidos.. E você é ruiva mesmo, então o apelido deu certinho pra você ruivinha. - falei e toquei a ponta do seu nariz com o dedo e ela revirou os olhos..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora