Capítulo 20 - Megan & Joseph

240 5 0
                                    

Voltei gente, como falei no recado de ontem que iria postar um capitulo hoje.. Espero que gostem.. Beijos..

...

Megan

Acordei hoje era 6h da manhã e Joseph já havia se levantado e não estava no quarto, fui até o banheiro, escovei os dentes e desci para a cozinha onde Joseph estava preparando o café da manhã, ele ainda não percebeu que eu estava na cozinha então andei lentamente eté ele e o abracei por trás e lhe dei um beijo nas costas nuas pois ele estava somente com seu moletom cinza e descalço, e como sempre ele esta um pecado de tão lindo e maravilhoso..

- Bom dia garotão.. - eu falei e ele se virou me dando um selinho.

- Bom dia ruivinha.. Dormiu bem..? - ele falou sorrindo..

- Sim.. Muito bem.. E você.? - perguntei sorrindo..

- Com você eu sempre durmo bem ruivinha.. - ele falou e sorriu maliciosamente..

- Que bom.. O que esta fazendo de bom pra nós..? 

- Panquecas com chocolate e morango, waffles com mel, ovos com bacon, café preto e suco de maracujá... - ele falou e me deu água na boca..

- Hummm... Parece tudo muito bom.. - eu falei e lhe dei um selinho..

- Sim.. Sente-se que eu já vou servir a gente... - ele falou e colocou as coisas na mesa e começamos a comer..

Depois que comemos fomos tomar um banho com direito a uma rapidinha no chuveiro, claro que um banho com Joseph não seria sem uma rapidinha... Sai do banho e coloquei uma lingerie vermelha de cetim, um vestido vermelho justo um pouco acima do joelho com um decote em " V ", meu salto Scarpin preto de 10cm, deixei meus cabelos soltos e ondulados e fiz uma maquiagem com sombra bege e esfumado marrom, delineador, rímel e por fim um batom matte vermelho, passei meu perfume Channel que o Joseph adora e estava pronta..

Quando terminei de me arrumar Joseph já estava pronto mas não estava no quarto ele tinha me falado que ia no escritório então eu fui até lá... Antes de entrar bati na porta e entrei.. Ele estava lindo, vestido com seu terno 3 peças preto e seu sapato italiano caríssimo..

- Olá.. Eu vim avisar que já estou pronta.. Vamos..? - eu falei assim que entrei e ele me olhou de cima a baixo sorrindo e depois parou em rosto..

- Esta linda amor..  Como sempre claro.. Já que você é linda de qualquer jeito.. - ele falou sorrindo maliciosamente e me chamou com dois dedos me indicando pra ir até ele e foi o que eu fiz. 

- Obrigada amor.. Você também está lindo.. Como sempre.. - falei  e me sentei em sua perna e ele passou os braços ao redor da minha cintura e beijou meu pescoço dando uma leve mordida depois, fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem..

- Esta cheirosa, amo seu perfume e principalmente o cheiro natural de sua pele... - ele falou passando o nariz pelo meu pescoço e dando beijinhos..

- Eu também amo seu cheiro... - falei e lhe beijei.. Ele aprofundou o beijo e me colocou em cima da mesa porem eu me afastei dele e ele me olhou confuso..

- Não temos tempo pra isso agora.. Temos que ir a empresa... - eu falei e lhe dei um selinho..

- Tem razão.. Mas depois você vai me compensar em dobro.. - ele falou e apertou minha bunda me dando um beijo apaixonado..

- Ok.. Agora vamos, pois se não vamos nos atrasar.. - falei e antes de sairmos Joseph deu comida e água ao Lucky e depois fomos para empresa..

....

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora