Olá pessoal... Volteiii com mais um capitulo pra vocês.. Espero que gostem..Bora ler por que ler da prazer.. Aproveitem o capitulo...
Taty Rodry... ♥♡♥
.
..
Essa escuridão que nunca acaba, não sei quanto tempo estou assim, não faço a minima ideia de onde estou, que dia é hoje e quantas horas se passaram, ou até mesmo semanas, meses ou anos, tento me movimentar e abrir os olhos porem tudo doi e a escuridão me toma de novo...
...
Ouço vozes ao meu redor e um bip irritante da maquina de batimentos que não para nunca..
- Será que ele ira demorar muito pra acordar...? - perguntou uma mulher..
- Não sei.. Tudo depende dele mesmo, o corpo dele esta reagindo bem aos remédios e acredito que logo logo ele irá acordar.. - falou um homem...
Tento abrir os olhos e me movimentar novamente.. Tento com todas as forças continuar ouvindo as coisas ao redor porem a escuridão é mais forte e acabo sendo levado novamente...
...
Vejo uma luz no fim da escuridão e depois de muitas tentativas consigo abrir os olhos e a claridade incomoda meus olhos e fecho rapidamente..
Olho ao redor e vejo que estou em um hospital.. Tento relembrar o que aconteceu e as memorias voltam rapidamente, a ultima coisa que lembro é do tiro que o infeliz do Jospeh me deu e depois tudo apagou..
O médico entra e logo sorri quando me vê acordado..
- Olha.. Alguem aqui resolveu acordar.. - falou sorrindo.. - Como vai Sr.Mason ? - perguntou..
- Por acaso eu pareço bem...? - perguntei com voz rouca sendo sarcástico...
- Sim.. Levando em consideração como estava antes o senhor esta otimo agora.. - falou serio e eu revirei os olhos..
- Eu quero agua.. - falei e ele me entregou um copo com agua eeu bebi tudo de uma vez matando minha sede.. - O que aconteceu comigo..? - perguntei...
- Bom.. Antes de tudo, sou o doutor Collin O'Donnel, cuidei de você assim que chegou... Você chegou aqui em estado muito grave, fizemos uma cirurgia as pressas e bem complicada pois a bala passou em seu coração de raspão, você escapou da morte por muito pouco, perdeu muito sangue e durante a cirurgia teve duas paradas cardíacas e em uma dessas seu coração parou por dois minutos, mas conseguimos traze-lo de volta... Por fim conseguimos tirar a bala, mas voce estava com duas hemorragias internas, uma por causa de uma veia rompida em seu coração por conta da bala que passou de raspão e outra em seu pulmão esquerdo que foi onde a bala estava, então depois de muito esforço conseguimos estancar as hemorragias, em seguida colocamos você em coma para não correr riscos, pois sua situação estava muito delicada e corria riscos de você não aguentar e vir a óbito se não colocassemos você em coma, e claro para não sentir muitas dores durante sua recuperação... - falou ele calmamente..
- Durante quanto tempo fiquei em coma? - perguntei..
- Duas semanas.. Seu corpo reagiu muito bem aos remedios e era questão de tempo pra você acordar.. Paramos de dar o medicamento que o deixava em coma e deixamos seu corpo voltar normalmente, agora você está aqui, sã e salvo e se curando.. - falou sorrindo..
- Que maravilha hein... Só que não vejo nada bom em estar acordado... Se pudesse ficaria dormindo pra sempre.. - falei revirando os olhos..
- Por que diz isso Jonathan...? Deveria ficar feliz por estar vivo e salvo... - ele disse sem entender...
- Com certeza assim que eu estiver 100% bem eu vou sair daqui direto pra cadeia que é onde vou passar o resto dos meus dias.. -falei com desgosto...
- Se você vai pra cadeia é por que merece ir pra lá.. Se não queria ir preso não devia ter feito nada de errado e agora estaria livre... - disse seriamente e eu o olhei com raiva..
- Você diz isso por que não esta em meu lugar, se estivesse entenderia o por que de eu ter feito o que fiz.. - falei com raiva..
- Não. . Eu não faria... Eu faria de tudo pra não fazer algo errado que era o que você deveria ter feito.. Mas é tarde demais pra se arrepender do que fez e agora você vai pagar pelo que fez.. - falou e eu quis voar em cima dele e mata-lo, porem isso só iria aumentar minha ficha criminal e piorar minha vida infeliz que de boa não tinha nada, afinal ele tinha razão, eu fiz por merecer, mas não me arrependo de nada e faria tudo de novo desde que eu conseguisse realizar meus planos e ter Megan só pra mim e matar o infeliz do Joseph... Porém saiu tudo errado e agora estou aqui..
- Agora você vai comer um pouco e depois iremos fazer uns exames.. - ele falou e eu acenei em silêncio. .
Logo uma enfermeira baixinha de cabelos castanhos e olhos azuis entrou e me entregou uma bandeija com torradas, bolacha de agua e sal com requeijão, café preto e suco, comi tudo rapidamente pois estava faminto...
Em seguida o médico me deu um remédio que começou a me queimar por dentro, mas a dor era suportavel, ele me levou pra sala de exames e ele me colocou dentro da maquina e fizeram uma ressonância magnética em mim.. E devo dizer que é horrivel ficar completamente parado durante meia hora sem mover um musculo..
Depois desse tempo voltei pro quarto sentindo meu corpo ainda queimando, porem a enfermeira me deu um remédio e eu adormeci em seguida..
...
Dois dias depois...
Hoje eu tive alta, porem eu não estava nenhum pouco feliz pois eu sabia que a partir de agora minha vida seria um inferno dentro de uma sela trancafiado pela vida inteira..
Sai do hospital escoltado pelos policiais e algemado, fui colocado na viatura e levado pra delegacia, lá eu tive que depor, pensei em mentir para o delegado porem isso só iria piorar minha situação, então confessei tudo o que fiz e o que fazia com o Dominic..
Depois de 1 hora depondo me levaram para um sela temporaria onde eu ficaria até meu julgamento...
Fiquei deitado naquela cama dura de concreto somente com um colchoado fino.. Pensei em tudo que fiz, em como seria minha vida se não tivesse cometido tantos erros, por um momento me arrependi de todas os meus erros, poderia ter conseguido um bom emprego,ter crescido na vida, encontrar uma mulher que me amasse e costruir uma familia com ela, poderia até ter tudo isso com Rachel, mas eu ja tinha enjoado dela e ela era uma puta que se deitava com qualquer um, a pessoa perfeita pra mim era Megan, poderia estar feliz com ela hoje em dia, iriamos estar casados, com nossos filhos, nossa família e seriamos felizes, se eu não tivesse feito a burrada de trair ela com Rachel, pelo menos a Rachel me serviu por um bom tempo, mas ela acabou descobrindo coisas demais e tive que acabar com sua vida antes que ela contasse pra alguem sobre tudo o que sabia, não sinto remorso por tela mantado e a criança que ela dizia ser minha, afinal eu não a amava e não iria assumir essa criança mesmo... Logo esses pensamentos malucos passaram e eu foquei no presente, afinal mesmo não conseguindo essas coisas eu aproveitei bem a vida antes de entrar nessa vida de erros, fui feliz na minha adolescência, fiz a faculdade dos meus sonhos, namorei bastante, porem estraguei tudo depois, não tenho mais ninguém na minha vida, sempre fui sozinho desde que meus pais morreram, depois da Megan eu me afundei na amargura e entrei nessa vida, então o que me resta é enfrentar o que vem pela frente..
Mas antes de pagar por tudo que fiz eu vou acabar com Megan e Joseph e terminar o que comecei...
Pois querendo ou não eles eram os culpados por eu estar aqui, principalmente Joseph que entrou na minha vida pra acabar com meus planos, se não fosse ele eu teria conseguido o que queria..
Então eu vou acabar com a vidinha feliz deles e depois posso morrer feliz..
...
Prontinho pessoal... Espero que tenham gostado do capitulo... O que acharam? Comentem sobre a opinião de vocês... Logo volto com mais um capitulo pra vocês...
CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHEM... POR FAVOR ISSO AJUDA-ME MUITOO..
BEIJOS... TATY RODRY... ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...