Olá pessoal.. Ai esta mais um capitulo pra vocês.. Espero que gostem...Bjs... Taty Rodry *-*
...
Ah Megan.. Você não devia ter feito isso comigo minha querida, se disfarçar para ir ver aquele riquinho idiota do Joseph, vocês dois me enganaram direitinho, fingiram estar separados pra eu deixa-los em paz, porem vocês não imaginavam que eu iria descobrir e agora vocês dois irão pagar pela mentira...
Quando o detetive me ligou falando que descobriu algo sério que eu precisava saber urgente, então fui de encontro a ele, e quando ele me contou sobre a mentira fiquei furioso, fui direto pra empresa daquele idiota e consegui entrar no estacionamento sem ninguém perceber e fiquei fiquei esperando Megan descer, quando ela saio do elevador eu a reconheci imediatamente mesmo que ela esteja com aquela peruca preta..
E melhor ainda, ela esta sozinha e sem segurança, minha oportunidade para pega-la sem ninguém ver e quando desconfiarem de seu sumiço ela já vai estar bem longe daqui...
Vou até ela que esta pegando seu celular para ligar pra alguém e a pego pro trás colocando minha mão em sua boca pra ela não gritar...
- Ola querida Megan... Como vai. .? Quanto tempo não nos vemos né..? - falei em seu ouvido e arrastei ela pra traz de uma pilastra onde ninguém pode nos ver, ela começou a tremer de medo e coloquei a arma em sua cintura para não correr o risco dela gritar..
Ela tentou se livrar de meus braços e gritar, porem a segurei com mais força e apertei a arma contra sua cintura com mais força ainda..
- Nenhum pio, se não as coisas irão piorar pra você...Entendido.. - falei bem serio e ela acenou com a cabeça rapidamente..- Responda... - falei entre dentes..
- S..S..Sim... - falou gaguejando..
- Ótimo.. Então é hora de você tirar um cochilo pois vamos fazer um passeio e quero que seja surpresa pra você.. - eu disse rindo e em seguida coloquei o pano com clorofórmio sobre seu nariz, ela tentou não aspirar mas logo ela apagou em meus braços, peguei a chave do seu carro na bolça e abri o carro, coloquei ela deitada no banco de traz, liguei o carro e sai do estacionamento rapidamente.. Levei ela até um local abandonado e liguei para um dos meus homens de confiança pedindo para trazer meu carro no local e mandei ele trazer mais 2 homens com ele..
Assim que ele chegou coloquei Megan dentro do meu carro e deixei suas coisas e o seu carro abandonado...
- Siga o GPS - falei para Denis que fez o que mandei..
Megan estava deitada em meu colo e eu sorri imaginando tudo que iria fazer com ela quando chegássemos ao nosso destino.. "Vamos nos divertir bastante minha querida, você nunca irá esquecer esse dia e muito menos eu." falei em pensamento e fiquei em silencio até chegarmos em uma casa abandonada de madeira que fica fora da cidade..
Descobri essa casa por acaso quando estava passando pelas redondezas e nunca imaginei que iria usar essa casa um dia, e ela será perfeita para o que tenho em mente..
Depois de 2 horas de viagem chegamos ao local..
- Prepararam tudo que pedi.? - perguntei a Denis..
- Sim senhor.. Esta tudo pronto dentro da casa.. - falou seriamente..
- Ótimo... Fiquem aqui fora vigiando o local, qualquer coisa de estranho me avisem. . - falei e eles concordaram..
Peguei Megan em meus braços cheirei seus cabelos que ainda tem o mesmo cheiro maravilhoso de morango, lembro-me de quando ficávamos deitados agarradinhos na cama e eu ficava com meu rosto enfiado em seus cabelos sentindo seu cheiro, bons tempos, e eu deixei ela escapar entre meus dedos, fui um grande canalha e idiota com ela, mas agora vou me redimir e viu fazer o possível e o impossível para te-la de volta comigo mesmo contra sua vontade, e se mesmo assim ela não ficar comigo nem eu e nem Joseph irá ficar com ela..
Entro dentro de casa, levo ela até um quarto que tinha e coloquei ela deitada no colchão que pedi para Denis providenciar pra mim..
Para segurança no caso dela acordar e querer fugir, não que ela ira conseguir já que as janelas são trancafiadas e pregadas com madeira, então sera muito difícil ela conseguir sair daqui, porem não quero correr o risco, então irei acorrenta-la nas algemas que pedi para colocarem, algemei suas mãos na parede e deixei seus pés livres, as correntes são grandes e dá pra ela se mover dentro do quarto e ir até o banheiro que fica dentro do quarto também...
Pelas minhas contas ela irá dormir por mais 8 horas, então ainda tenho tempo de voltar para a cidade, resolver algumas coisas e depois voltar pra cá...
- Eu vou voltar pra cidade e vocês irão ficar aqui vigiando tudo, se acontecer alguma coisa urgente me liguem, mas acredito que não irá acontecer nada já que não tem nenhuma alma penada por aqui.. - falei sorrindo... - Denis, se Megan acordar e eu não estiver aqui alimente ela e de água ok.. As correntes que ela esta algemada são grandes então ela consegue se mover normalmente dentro do quarto, então em hipótese alguma solte as algemas dela entendido...? - falei sério. .
- Sim senhor... - falou...
- Ótimo... Então eu vou indo e logo estou de volta... - falei e fui até o quarto me despedir de Megan mesmo ela desacordada..
- Eu vou sair um instante mas logo logo estou de volta pra lhe fazer companhia minha querida... - falei e lhe dei um beijo em seus lábios macios...
Saio da casa e vejo que são 20h da noite e sigo de volta pra cidade, no caminho fico pensando em tudo que vou fazer com Megan e claro na minha vingança com Joseph..
Se prepare Megan, esses dias serão os "melhores" de seu vida, pensei sorrindo e voltei para cidade...
...
Prontinho pessoal, gostaram..? Espero que sim... Oq eus erá que Jonathan irá fazer com Megan hein? :o.. Continuem lendo pra saberem.. Bjs..
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
TATY RODRY *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...