Voltei Gente, desculpa não ter postado semana passada, foi uma semana muito corrida pra mim e eu não tive tempo de postar pra vocês, mas agora eu voltei pra pistar mais um capitulo pra vocês.. Espero que gostem...
...
Acordei sentindo uma dorzinha no meio das pernas, resultados da noite passada, mas isso não é ruim, pelo contrário isso me faz lembrar da noite maravilhosa que tive com o Joseph.. Olhei para o lado e o Joseph ainda estava dormindo tranquilamente com os lábios entreabertos, seu peitoral estava descoberto e o lençol estava coberto até o seu quadril.
Levantei devagar para não acorda-lo e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e escovei os dentes, eu estava somente de lingerie, coloquei um robe por cima e sai do banheiro, Joseph ainda estava dormindo, então decidi fazer o café da manhã antes dele acordar.
Fui pra cozinha e comecei a fazer o café da manha, preparei café forte do jeito que o Joseph gosta, suco de laranja, panquecas com mel e manteiga, ovos com bacon, torradas amanteigadas e salada de frutas.
Forrei a mesa de jantar e coloquei as coisas que preparei em cima da mesa, peguei dois pratos, talheres, copos para colocar o suco e xícaras para o café.
Quando terminei de arrumar tudo já era 7:15h e o Joseph ainda não tinha acordado. Fui para o quarto e vi que ele não estava na cama, fui até o banheiro e ele estava escovando os dentes, escorei na quina da porta e fiquei observando-o, ele estava somente de cueca preta e com cara de sono, seus cabelos estavam totalmente bagunçados.
Depois que ele terminou de escovar os dentes olhou pra mim e abriu um sorriso pra mim e eu sorri de volta..
- Posso saber onde a senhorita estava quando acordei... ?? - ele perguntou e andou até mim..
- Eu levantei e você estava dormindo tranquilo, então fui fazer o café da manhã e agora vim te chamar.. Pensei que ainda estava deitado.. - falei e passei os braços ao redor do seu pescoço e ele passou os braços pela minha cintura..
- Humm.. Senti sua falta na cama.. - ele falou sussurrando e roçando os lábios nos meus e dando um selinho de leve que logo se intensificou, nos beijamos com desejo e paixão, ele desceu as mão para minha bunda e apertou com força e me apertou contra sua ereção, fomos parando o beijo lentamente com selinho e ele mordeu meu lábio inferior quando o beijo acabou...
-Vamos tomar cafe antes que esfrie... - eu falei e seguimos para a cozinha..
- Hum.. O cheiro esta ótimo... Deve estar uma delicia.. - ele falou se sentando na cadeira da ponta e colocou as coisas que iria comer no prato e eu fiz o mesmo..
- Hum.. Que delicia Megan.. Esta muito bom.. - ele falou mastigando e de olhos fechados..
- Obrigada.. Que bom que gostou... - eu falei e continuei a comer..
Comemos até ficarmos totalmente cheios e fomos lavar a louça, eu lavei e o Joseph secou e guardou as coisas...
- Que tal a gente tomar um banho juntinhos hein.. - Joseph falou e me abraçou por trás..
- É uma ótima ideia... - eu falei e ele me pegou no colo e seguiu para o banheiro..
Chegando lá ele tirou o robe e minha lingerie, depois tirou sua cueca e entramos no box onde ele ligou o chuveiro e então começamos ele começou a passar a mão pelo meu corpo e fiz o mesmo, até que as coisas entre agente esquentaram e começamos a nos beijar, o desejo fluía entre os nossos corpos, meu corpo estava queimando de desejo, ele começou a esfregar o meu clitóris com o dedão e colocou o dedo indicador dentro de mim e começou a mover rapidamente, eu gemia cada vez mais alto e meu orgasmo se iniciou dentro de mim, eu peguei seu pau com a mão direita e comecei a masturba-lo e com a mão esquerda massageei suas bolas, ele gemeu alto e intensificou o dedo dentro de mim e esfregou meu clitóris mais rápido, eu gemia cada vez mais alto e continuamos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...