Olá pessoal.. Voltei com mais um capitulo pra vocês.. O que acharam da capa nova do livro..? Eu gostei muito..
Bom.. Fiz o capítulo e dessa vez não demorei pra postar tanto quanto da outra vez... Espero que gostem..
Taty Rodry..
...
Joseph - Continuação...
Chegamos em casa e fomos para o quarto onde tinha mais uma surpresa para minha ruivinha, pois é eu fiz tudo isso pra ela nunca esquecer essa noite. Pedi para deixarem o quarto com um clima romântico com pétalas de rosas vermelhas espalhada pelo chão e na cama, uma tigela de morango e calda de chocolate em cima da mesinha, cama estava com um lençol vermelho e as pétalas por cima.. Ficou perfeito, do jeitinho que eu pedi...
- Eu achei que as surpresas tinham acabado.. - falou ela sorrindo..
- Essa é a ultima.. - falei e beijei seu pescoço..
Ela se virou e ficou de frente pra mim e começou a me beijar com vontade e desejo... Tirei seu vestido lentamente e seu salto deixando-a somente de lingerie, depois a deitei na cama e me levantei pra tirar minha roupa e fiquei somente de cueca...
Fui até a mesinha e peguei um morango e passei no chocolate e comi..
- Muito bom... Quer...? - perguntei e ela concordei com a cabeça, os olhos dela estavam cheios de desejo.. Ahh ruivinha, você não imagina o que eu vou fazer com você essa noite..
Peguei outro morango com chocolate passei nos seus lábios e ela lambeu o chocolate e mordeu um pedaço do morango..
- Delicioso.. - falou fechando os olhos..
- Delicioso vai ser esse chocolate em seu corpo.. - falei sussurrando e ela gemeu baixinho..
- E o que você esta esperando pra começar...? - ela falou e eu sorri de lado...
- Você é uma mocinha muito apressada... Calma ruivinha.. Nós temos a noite inteira só pra nós.. Não tenha pressa... Afinal a noite é uma criança.. - falei devagar comi o resto do morango e beijei ela...
Mordi seu lábio inferior de leve e desci os beijos pelo seu queixo e pescoço, chego em seus seios, tiro seu sutiã e seguro os dois apertando-os com força, seus mamilos ficam durinhos e eu coloco a boca em seu seio direito enquanto minha outra mão brinca com o seio esquerdo, mordo de leve seu mamilo e chupo com força, passo para o seio esquerdo dando a mesma atenção que dei no outro..
Vou descendo passando a língua em sua barriga lisinha e branquinha, chego a barra da sua calcinha, sinto seu cheiro e dou beijo em seu clitóris, tiro sua calcinha lentamente e a jogo no chão, abro suas pernas mais ainda e observo sua boceta vermelhinha e lisinha, deito na cama e fico com o rosto de frente pra ela, passo um dedo lentamente e ela já esta molhadinha, enfio o dedo e começo a fazer movimente de vai e vem...
- Humm... Joseph.. - ela geme sussurrando, mordendo os lábios e coloca as mãos em meu cabelo..
Tiro meu dedo de dentro dela, passo a nariz entre suas dobras sentindo seu aroma feminino e logo enfio minha língua dentro dela sentindo seu gosto maravilhoso, chupo seu clitóris sem dó e ela rebola em minha boca gemendo, minha língua brinca com seu clitóris inchado mordiscando-o de leve, sinto que ela esta chegando perto e aumento a velocidade da minha língua..
- Você quer mais ruivinha..? - pergunto e ela acena pra mim..
Coloco dois dedos dentro dela e continuo dando atenção ao seu clitóris, sua boceta aperta meus dedos e goza em seguida na minha boca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...