Capítulo 9 - Megan

327 9 0
                                    

Gente desculpa o atraso nas postagens é que eu estou meio sem tempo, e a história não esta completa.. Mas eu vou começar a escrever mais... Bom vamos ao capitulo espero que gostem..

...

 Depois que fomos à vários pontos turísticos da cidade decidimos voltar para o hotel.... Assim que o elevador se abriu no nosso andar fui em direção ao meu quarto, porem o Joseph pegou meu braço antes..

- Onde a senhorita pensa que vai.. ? - ele perguntou passando os braços pela minha cintura..

- Eu vou para o meu quarto... Preciso arrumar as coisas pra viagem de amanha.. - falei..

- Nem pensar... Hoje você vai passar a noite comigo de novo, e amanhã cedo você arruma as coisas... Tenho que aproveitar enquanto tenho chance de ficar com você.. Por que quando voltarmos você vai estar ocupada com o projeto do Sr. Accor e quase não vai ter tempo pra mim... - ele disse me apertando contra ele..

- Ok.. Ok.. Você me convenceu.. Mas amanha eu tenho que acordar bem cedo pra arrumar as minhas coisas... E pode deixar que eu vou arranjar um tempinho pra você quando voltarmos, mas não se anima muito pois como você disse, tenho o projeto pra fazer e só tenho 1 mês pra terminar... - eu falei e lhe deu um selinho...

- Perfeito.. Se precisar de ajuda com o projeto eu posso lhe dar algumas idéias.. Você pode querer idéias de outras pessoas se estiver com dificuldades.. - ele disse abrindo a porta do seu quarto..

- Esta insinuando que eu não tenho boas ideias e que não posso fazer o projeto sozinha... - eu disse pra provoca-lo.. - Se é assim pra que eu estou fazendo faculdade de arquitetura se eu não sei fazer um projeto sozinha.. Pelo que você falou eu não sou e nem vou ser uma boa arquiteta.. Né verdade... - eu disse aumentando a vós..

- N..Não.. Claro que não.. Eu só pensei que você poderia querer ouvir idéias de outras pessoas e ajuda-la.. Desculpa se dei a entender que ao meu ver você não é competente pra fazer o projeto sozinha.. E muito pelo contrario você é e vai ser uma ótima arquiteta.. - ele disse com os olhos um pouco arregalados e preocupado...

Eu comecei a rir com a sua preocupação e ele me olhou confuso...

- Eu sei seu bobo.. Eu estava brincando com você... - eu disse e lhe dei um selinho e ele respirou aliviado... - Mas obrigada pelo elogio, isso me da mais confiança pra continuar na profissão que escolhi pra fazer.. Claro que não iria desistir de terminar o projeto por causa da sua opinião.. Mas obrigada por confiar em mim..

- Ufa.. Pensei que estava chateada pelo que eu falei.. Me enganou direitinho hein.. - ele falou apertando minha cintura e eu passei os braços ao redor do seu pescoço...

- Eu sei.. Eu sou uma ótima atriz... - eu falei abrindo um sorriso ...

- Convencida.. Mas você esta certa, a senhorita é uma ótima atriz.. Poderia até fazer filme.. - ele falou e começamos a rir...

- Bom.. Que tal a gente deixar o assunto do projeto de lado e fazer algo mais interessante hein.. - ele falou e começou a beijar meu pescoço..

- Hum.. Tem razão.. E posso saber o que você quer fazer.. hein.. - eu disse e ele olhou pra mim...

- Não sou de falar.. Sou de fazer.. - ele disse e me pegou no colo...

- Ahh.. Joseph.. Me poe no chão.. - eu disse e ele subiu as escadas comigo no colo..

Ele me colocou no chão e tirou minha roupa me deixando nua e me deitou na cama... Ele tirou toda sua roupa e subiu em cima de mim e entrou em mim com força e uma estocada só..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora