Bônus - Katherine

73 5 0
                                    


Bom pessoal como falei no capitulo anterior vim postar um bônus da Katherine.. Espero que vocês gostem.. Beijos...

Taty Rodry...

...

Meu nome é Katherine Romanoff, como todos devem saber eu sou prima da Megan, nós temos quase a mesma idade, são só dois anos de diferença, eu tenho 26 anos e ela 24..

Eu sou ruiva, pele branca, olhos verdes e tenho altura mediana de 1,60m, poderia me passar facilmente como irmã de Megan, somos muito parecidas, assim como nossas mães que são irmãs.. Não temos muita coisa de nossos pais que também são irmãos, pois é, acho que isso é muito comum né, os irmãos casar comas irmãs, coisa do destino.. 

Eu sou uma pessoa que gosta muito de viajar, eu já rodei quase o mundo inteiro, visitei todos os países da América do norte e América do Sul, agora estou vistando os países da Europa, sei que ainda faltam muitos mas eu vou conseguir passar por todos... 

Quando eu fiz 22 anos eu bati o pé e decidi que queria conhecer o mundo, novas culturas, e é isso que eu estou fazendo enquanto eu não encontro a pessoa certa pra casar e formar uma família, afinal quando isso acontecer eu não vou poder ficar viajando, mas enquanto não achei vou curtir a vida. Então deixei pra trás minha faculdade de administração e parti no mundo..

Vocês devem estar pensando, onde essa menina arranja dinheiro pra viajar o mundo e como os pais dela deixaram ela fazer isso..? Vou dizer uma coisa, foi muito difícil até eles aceitarem minha decisão, afinal eu era nova pra sair sozinha viajando o mundo e eles queriam que eu terminasse a faculdade como uma garota normal faria, mas eu não queria continuar em uma faculdade e ficar não sei quantos anos presa e depois o resto da vida na empresa enquanto eu podia ser livre.. Então depois de muita conversa e muitos pedidos da minha parte eles deixaram, hoje eles nem ligam mais para minha decisão, eles sentem minha falta e eu também claro, mas eu gosto desse instinto de liberdade e aventura.. 

E quanto ao dinheiro eu dou meu jeito, meus pais me dão mesada bem gorda todo mês, mesmo eu falando que não precisa eles depositam o dinheiro na minha conta, pois é sou filha de papai mesmo, mas pra falar a verdade eu ganho dinheiro trabalhando nas viagens, mas que trabalho..? Eu canto, pois é, desde criança eu amo cantar e é com isso que ganho dinheiro e ganho muito bem pra falar a verdade, as pessoas me contratam e eu canto o que eles pedirem.. Mas além de cantar eu ajudo meu pai a distancia essa foi uma das condições pra eu conseguir viajar, eu ajudando ele, para o meu pai eu iria me tornar uma zé ninguém, sem trabalho pelo mundo e vivendo só em aventura, então ele me colocou pra trabalhar a distância, afinal o que eu aprendi com ele e na faculdade já era de grande ajuda, então eu trabalho na área de contabilidade da empresa do meu pai, mando tudo via E-mail, como é bom ter internet, ela facilita tudo.. Então alem da minha mesada, e o que eu ganho cantando tem meu salário da empresa.. 

Não é fácil eu fazer tudo isso ao mesmo tempo, mas eu consigo achar tempo pra tudo, e eu amo tudo isso, é muita aventura e adrenalina.. Alem de me divertir eu também trabalho.. Tudo que eu sempre quis..

Nesses 4 anos que eu passei viajando eu adquiri muitos conhecimentos e conheci muitas pessoas e lugares, nunca namorei sério com alguém, afinal eu nunca fico muito tempo em um lugar só, mas isso não me impediu de curtir um pouco e dar uns pegas em alguns gatinhos..

Quando eu descobri que Megan ia se casar eu estava na Alemanha, eu fiquei muito feliz por ela, fiquei pensando, quando eu ia encontrar a pessoa certa pra casar, eu conheço tantas pessoas e nunca consigo achar o amor da minha vida, minha prima não precisou sair da cidade pra conhecer alguém e nem tam pouco fazer esforço pra achar já que ele é chefe dela, eu rodei quase o mundo e não achei ninguém, mas acredito que na hora certa vai aparecer, mas não pode demorar muito, afinal eu já estou com 26 anos..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora