Capítulo 34 - Joseph & Megan

84 5 0
                                    


Prontinho pessoal, trouxe mais um capitulo pra vocês.. Desculpem não ter postado semana passada :( Mas hoje eu consegui escrever e vim postar.. Espero que gostem.. <3

Taty Rodry.. <3

...

Joseph

Acordei bem cedo e deixei Megan dormindo mais um pouco, ainda estava cedo pra acorda-la. Sai do quarto e fui para o escritório, o céu ainda estava escuro afinal ainda ia dar 5 horas da manhã.

Liguei o notebook e vi o que tinha pra hoje na empresa..

Depois de passar um tempo no escritório me levanto pra acorda minha ruivinha e tomar um banho mas ouço o telefone tocando, vejo que é a Molly e atendo..

- Oi Molly... - atendo..

- Oi irmãozinho.. Tudo bem..? - ela falou..

- Estou ótimo e você, o papai e mamãe.? - falei sorrindo..

- Estamos todos bem.. Então, quero saber se posso ir na empresa falar com você hoje...? - perguntou.

- Claro.. Pode ir na hora do almoço, aproveitamos e almoçamos juntos ok..

- Ótimo.. Então até mais tarde..

- Até.. - falei e desliguei..

Segui para o quarto e a Megan estava acordando, ela abriu os olhos e sorriu pra mim..

- Eu já ia te acordar pra tomarmos banho ruivinha.. - falei e fui até ela beijando-a com carinho..

- Hum.. Mas eu aceito o banho com prazer.. - ela falou sorrindo e passando os braços ao redor do meu pescoço..

- Ótimo.. Por que eu vou te dar esse banho com muito prazer também.. - sussurrei em seu ouvido maliciosamente e ela se arrepiou..

Entrei com ela dentro do box e abri o chuveiro e estava gelada..

- Aiii... Esta fria.. - ela gritou..

- Já vai esquentar ruivinha.. - falei e ela passou as pernas ao redor da minha cintura, senti que ela já estava pronta e entrei devagar dentro dela e depois aumentei as estocadas..

Fizemos amor no chuveiro duas vezes e depois fomos nos arrumar pra trabalhar..

Coloquei meu terno social 3 peças preto, com camisa social branca e sapato de couro preto, arrumei meu cabelo pra trás e passei meu perfume que a Megan adora..

Sai do closet e ela estava quase pronta com um vestido branco bem justo até o joelho com um decote em "V" e um salto alto nude, seu cabelo estava solto e ondulado e com uma maquiagem simples que ela sempre usa, ela esta maravilhosa, como sempre..

Sinto o cheiro do seu perfume de longe, chego por trás dela, jogo seu cabelo de lado e beijo sua nuca e ela se arrepia inteira.. Desço minha mão direita e enfio por baixo do seu vestido e aperto seu clitóris e ela geme baixinho...

- Já esta pronta..? - perguntei e mordi o lóbulo da sua orelha direita..

- Sim.. - ela falou sussurrando ofegante de olhos fechados..

- Então Vamos.. - falei e me afastei dela que me olhou de boca aberta como se estivesse sem acreditar...

Mas eu sei que ela esta assim por que eu deixei ela excitada de proposito, seus olhos demonstram puro desejo e luxuria, mas agora não temos tempo pra isso, afinal ficamos bastante tempo de baixo do chuveiro..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora