Capítulo 5 - Megan

294 8 0
                                    


Acordei indisposta essa manhã, primeiro porque hoje é segunda-feira e eu tenho que trabalhar, segundo eu estou com TPM e terceiro eu vou ter que encarar o meu chefe depois de tudo que aconteceu ontem, espero que ele não dificulte as coisas pra mim.

Tomei um banho quente e como esta um dia frio e nublado eu decidi usar uma calça social preta, blazer feminino preto e blusa social branca, com uma bota preta cano médio de salto 10cm, como hoje esta frio eu vou levar meu casaco bege para o caso de esfriar mais, afinal eu não quero passar frio.

Depois de me arrumar tomo meu café e torrada com ovos mexidos. Pego minha bolsa e coloco meus documentos e meu celular, pego a chave do carro e meu casaco e digo para o elevador e desço pra garagem, entro no carro e sigo para a empresa. Chego em 10 minutos pois o transito estava fluindo bem hoje.   

Estaciono o carro e vou para o hall de entrada e sigo para o elevador e vou para o ultimo andar. As portas do elevador se abrem e cumprimento a Andreia a recepcionista e sigo para minha sala. Passo em frente a porta do Sr. Campbell que está fechada e eu agradeço mentalmente por isso, a essa hora ele já deve ter chegado.

Coloco o casaco atras da cadeira e a bolsa encima da mesa, sento na cadeira e ligo o notebook e vejo o que tem pra hoje, e pelo que vi o dia esta cheio, vou ter muitas coisas a fazer, então eu começo a trabalhar.

Meia hora depois meu telefone toca e eu atendo.

- Empresa Campbell Construction... - nem terminei de falar e o Sr. Campbell começa a falar.

- Venha na minha sala agora... - meu chefe fala e desliga na minha cara, como sempre... GROSSO...

Meu Deus, me ajude a não pular no pescoço dele e cometer um assassinato, meu dia não esta nada bom, e eu espero que ele não me tire do sério por que eu sou capas de mata-lo de verdade. O que será que ele quer comigo? Será que tem haver com ontem a noite? E agora, eu vou ser demitida por ter deixado ele sozinho depois de tudo que aconteceu? Não.. Isso não pode acontecer.. Eu não posso ser demitida... Alias, ele nem pode fazer isso, pois eu não fiz nada de errado.. Eu acho... Deus me ajude, espero que seja alguma coisa com o trabalho e que ele não toque no assunto de ontem a noite, pois eu não vou saber o que falar.

Levanto da cadeira e sigo para sua sala, bato duas vezes na posta e espero ele responder.

- Entre.. - respondeu com sua voz grossa e rouca, que faz eu ficar arrepiada só de ouvir, então me lembro dele falando no meu ouvido ontem enquanto dançávamos colados um no outro.. Para com isso Megan, não é hora de pensar nisso...

Entrei logo depois que ele falou. Assim que coloquei os pés dentro da sala senti seus olhos sobre mim, ele me olhou de baixo pra cima e parou seus olhos nos meus, ele me olhou com intensidade e eu vi em seus olhos desejo, fiquei vermelha com seu olhar e baixei a cabeça envergonhada. O que esta acontecendo, eu nunca fiquei intimidada por homem nenhum.

- Bom dia Sr. Campbell... - falei educadamente, afinal não lhe vi hoje, e ele é meu chefe, e mesmo que ele não responda eu tenho que falar - O que o senhor deseja.. ? - perguntou tentando não expressar meu nervosismo.

- Sente-se.. - ele falou e indicou a cadeira a sua frente e me sentei rapidamente - Bom.. Esse dias como a senhorita deve saber eu tive uma reunião importante para fechar contrato com uma das maiores empresas de hotéis do mundo, a AccorHotels, e eles decidiram construir um novo hotel aqui na cidade, e então eles decidiram contratar nossa empresa. Eles me ligaram essa manhã e marcaram uma reunião para semana que vem, só que não vai ser aqui e sim em Nova York... - ele terminou de falar e olhou para mim.

- Ok.. Eu, vou precisar acompanha-lo nessa viagem senhor.. ?? - perguntei para confirmar... Afinal eu sou sua secretária e estagiária, e em todas as viagens eu vou junto..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora