Bônus - John

70 4 0
                                    


Bom, para quem não meu conhece meu nome é Jonathan Mason, mas prefiro que me chamem de John, tenho 26 anos  eu sou um cara alto, pele clara, cabelos loiros escuros, olhos azuis e estou bem em forma, pois faço academia pra me manter..

Muitas mulheres caem aos meus pés, afinal eu sou um bom partido, mas a única mulher que eu quero não me quer, e tudo aconteceu por minha culpa, mas eu não me arrependo de ter ficado com a Rachel..

Todos devem saber que eu sou ex noivo da Megan. Ah, ela simplesmente é uma bela mulher, aquele corpo que deixa qualquer homem babando e qualquer mulher com inveja, os olhos azuis dela tem um brilho mágico pelo qual me apaixonei assim que os vi pela primeira vez, e os cabelos ruivos lindos que parecem fogo, aquela pele clara e macia a qual tive o prazer de ser o primeiro a tocar e desfrutar, pena que eu deixei ela escapar entre os meus dedos, em pensar que eu poderia estar casado com ela nesse momento e tendo uma linda família..

Mas ai, apareceu a VADIA da Rachel pra acabar com a minha vida, ela me seduziu e eu acabei caindo nas garras dela, confesso que ela é linda e gostosa, mas não chega aos pés da Megan..

Quando eu trai Megan e ela descobriu foi meu fim, eu nunca mais fui o mesmo, mas quando eu reencontrei ela na festa que teve na empresa que ela trabalha , ao qual eu consegui entrar por causa de alguns conhecidos que me convidaram, e para minha surpresa e prazer eu a encontrei, assim que coloquei meus olhos nela meus sentimentos por ela voltaram com mais força.. Fui atras dela e como imaginei acabei levando um fora daqueles e isso fez com que eu quisesse ela mais ainda, então eu prometi a mim mesmo que eu faria de tudo pra te-la de volta, e pra isso eu conto com a ajuda da Rachel, sim eu e ela, eu uso ela pra me satisfazer e vice e versa, mas nada alem disso..

Rachel traiu o noivo dela e pra nossa surpresa ele é o novo namorado da minha Megan.. Sim ela é minha e de mais ninguém, ela só não sabe disso..

Vocês não imaginam a raiva que eu senti quando descobri que ela estava namorando e ainda por cima com o ex da Rachel, o tal de Joseph Campbell, ele pode ser o dono da maior empresa de arquitetura do pais, mas ele não me intimida nenhum pouco, não tenho medo dele, tenho certeza que conheço Megan melhor que ele, o que são alguns meses comparado a 4 anos que vivi com ela, sei que eu não tenho direito de sentir raiva mas eu sinto...

Mas isso não vai ficar assim, eu tenho um plano pra te-la de volta, e se tudo der certo logo logo eu vou ter Megan em meus bracos novamente..

Escrevem o que eu estou dizendo, a Megan vai voltar pra mim, seja por bem ou por mal..

Se ela não ficar comigo ela não fica com mais ninguém..

... 

Bom gente.. Ai esta um pequeno bônus pra você.. Quem ai não gostou do John..? kkk... Será que ele vai conseguir o que quer..?E a Rachel.. Será que ela quer o Joseph de volta..? Continuem acompanhando a história que vocês vão saber.. Bom, comentem o que vocês acharam e curtam por favor..

Espero que tenham gostado... Ainda essa semana posto mais um capitulo.. Beijos..

Taty Rodry... 



Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora