Olá pessoal.. Desculpem a demora e por não ter postado semana passada, é que eu fui viajar no feriado e não tive tempo de postar..
Mas hoje eu trouxe mais um capitulo, pra vocês conhecerem quem realmente é a Rachel.. Espero que gostem..
Beijos..
...
Bom.. Meu nome é Rachel Visconti, pra quem não me conhece ou não se lembra de mim sou ex noiva de Joseph.
Tenho 28 anos, 1,63m de altura, sou uma mulher muito vaidosa, amo cuidar da minha aparência, isso é essencial na minha vida. Meus cabelos são longos, lisos, pretos e brilhosos, tenho olhos azuis claros, pele morena clara e um corpo de dar inveja, de fazer qualquer homem virar a cabeça quando passo, e eu amo ser percebida pelas pessoas e ser elogiada..
Dizem que eu sou egoísta, que só penso em mim mesma, mas eu vejo isso como uma necessidade, eu tenho que pensar em mim e nas minhas necessidades, eu sou sozinha na vida, meus pais morreram quando eu tinha 10 anos em um acidente de carro, eu estava no carro mas eu escapei por pouco, passei 1 mês em coma e quando acordei recebi a noticia que meus pais tinham morrido, e isso significava que eu estava sozinha, por que eu só tinha eles na minha vida, não tenho outros parentes..
Eu sempre fui uma criança forte e independente, gostava de fazer tudo sozinha, mas a partir daquele dia eu me tornei frágil e sem vida por dentro.
Assim que sai do hospital fui para um orfanato que tinha no centro da cidade de Pittsburgh onde eu morava, afinal eu não tinha ninguém e ainda era menor de idade. Passei 1 mês naquele lugar em que fui muito bem acolhida, cuidaram de mim, e no tempo que fiquei lá fui um pouco feliz, pois a dor de perder meus pais estava sempre presente, como se fosse uma adaga fincada no meu coração..
Depois de um mês que passei no orfanato eu fui adotada por uma família que no começo parecia gentil.. Eu não gosto nem de falar o nome deles, eu sinto uma dor profunda só de falar o nome daqueles infelizes. Mas mesmo não querendo, vou contar minha história pra vocês, e então vocês vão entender o por que me tornei essa pessoa que sou hoje em dia..
Eles eram um casal de meia idade, o homem era alto e tinha olhos castanhos claros, cabelos pretos, ele era bonito e muito sério, a mulher era mediana, cabelos pretos, olhos azuis e tinha um sorriso muito bonito, ela era muito gentil e amorosa..
Quando eles chegaram no orfanato em pouco tempo conseguiram me adotar, achei que seria feliz daquele dia em diante, mas foi só um sonho mesmo, pois na realidade depois de algum tempo percebi que eles não eram normais, eles começaram a me bater sem sentido, principalmente o homem que se dizia ser meu pai, e o pior de tudo é que eu tinha que obedecer, pois se não obedecesse eu apanhava, passava fome e sede..
Depois de 6 meses passando por aquele inferno o homem começou a dar investidas em mim, com intenções de ter algo comigo. Até que um dia eu estava no meu quarto, e a mulher dele saiu pra trabalhar e ele ficou em casa, então ele viu isso como uma oportunidade.
Ele subiu até meu quarto, entrou sem eu perceber e me pegou a força.. Eu gritava e batia nele com força, mas nada adiantava, e então aquela foi a primeira vez que fui abusada por aquele homem asqueroso..
Eu passei por essa tortura durante 4 anos da minha vida, quase todos os dias, a mulher dele sabia de tudo, mas não podia fazer nada pois se não apanhava também, ela até tentou me ajudar e me defender no começo, porem ela acabou sendo espancada por ele, e eu não podia deixar isso acontecer por minha culpa, afinal ela estava me defendendo..
Fico imaginando como ela tem coragem de continuar casada com um homem desses, ela deve ser obrigada a ficar com ele, e não foge por medo de morrer, pois não duvido de nada do que ele é capaz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Literatura FemininaMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...