Bônus - John

62 5 0
                                    


Olá pessoas lindas.. Primeiramente quero agradecer a vocês pelos 2.1 k de leituras, se não fossem por vocês não chegaria a esse numero de leituras e espero que ele aumente cada vez mais com a ajuda de todos.. 

Agora vamos a mais um capitulo da história.. Espero que gostem.. Aproveitem a leitura e ao final curtem e comentem please..

TATY RODRY <3

...

Estava dormindo tranquilamente e então acordo com o telefone tocando, olho no visor, vejo que é Dominic e atendo rapidamente..

- Alô.. - falei com a vós sonolenta..

- Tenho um serviço pra você, e precisa ser feito hoje.. - falou Dominic..

- Ok.. Estou indo.. - falei me levantando..

- Te espero em 20 minutos.. - disse e desligou..

Olhei no relógio e era 11:45h.. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido de 2 minutos, vesti uma calça jeans preta, camisa branca e jaqueta de couro preta, calço meu tênis e saio com a chave do carro. O transito estava bom então chego ao galpão abandonado rapidamente.. 

Passo pela segurança tranquilamente sem ser barrado, já que eu sou sócio do chefe e sou praticamente de casa.. Vou até o escritório e Dominic esta sentado em sua grande cadeira giratória de couro preto..

- Bom dia Chefe... E então, qual é o serviço..? - pergunto..

- Preciso que você vá buscar uma carga que chegara no aeroporto as 13h, você terá que ir para a pista privativa onde o jatinho vai pousar, assim que ele chegar você pega a carga e traga direto pra cá e depois irá sequestrar aquelas irmãs gêmeas da qual te falei ontem na saída da escola, vou manda-las para a Turquia, estão precisando de garotas novas na boate de lá.. Então não quero falhas nesse serviço, se não haverá consequências.. - falou seriamente..

- O senhor sabe que eu nunca falho.. Alguma vez falhei em algum serviço..? - perguntei levantando uma sobrancelha..

- Não.. E é exatamente por isso que te coloquei como sócio.. Mas para tudo tem uma primeira vez.. - ele disse sorrindo de lado..

- Pode deixar..Vou fazer tudo como o senhor mandou.. - falei..

- Ótimo.. Leve alguns homens com você... Pode ir.. - falou e eu acenei com a cabeça..

Fiquei ainda na sala e ele olhou pra mim confuso..

- E então.. Quer me falar ou pedir alguma coisa..? - perguntou diretamente..

- Sim.. Bom.. Como eu estou sendo um ótimo sócio, e até hoje cumpri tudo o que manda direitinho pensei que talvez poderia me ajudar em uma coisa.. - falei rapidamente...

- Humm.. E o que seria..? - perguntou..

- Bom.. Como o senhor sabe eu já fui noivo, e por um erro meu ela acabou descobrindo minha traição.. Mas agora eu a quero de volta e quero me vingar do seu noivo.. E eu quero que o senhor me ajude.. - falei sorrindo..

- Vou pensar no seu pedido.. Quem sabe eu te ajude depois que cumprir o serviço de hoje.. - falou sorrindo de lado..

- Ok.. Vou indo.. - falei e sai de sua sala.. 

Fui até a área de treinamento e chamei os dois melhores homens para irem comigo, todos são ex-militares, que se aliaram ao Dominic quando saíram da base militar.. Muitos entraram nessa por que quiseram e outros não tiveram outra escolha..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora