Capítulo 4 - Joseph

283 10 0
                                    


 Mais um capitulo pra vocês.. Comente e curta, escreva o que esta achando da história.. Bjo..

*Capitulo sem revisão*

Joseph Campbell

Hoje acordei bem cedo, levantei e tomei um banho, coloquei uma calça social, colete e terno azul-marinho, uma blusa social branca e meu sapato social de couro preto. Tomei uma xícara de café forte e comi ovos com bacon.

Resolvi ir para empresa mais cedo para resolver alguns problemas, peguei minha maleta e sai de casa, entrei no elevador e desci para garagem, peguei meu carro e sai para empresa, sorte que o transito estava fluindo, então em 10 minutos cheguei à empresa. Estacionei o carro na minha vaga de sempre e pego o elevador privativo que tem na garagem.

Cheguei ao meu andar e a Srta. Romanoff não havia chegado, afinal ainda era 7h da manhã, e o horário dela chegar é às 8h. Entrei na minha sala e coloquei o terno atrás da cadeira e liguei o notebook, e comecei meu trabalho.

Tinha muitos problemas que eu tinha que resolver como as planilhas para revisar, contratos para assinar e muitas reuniões que nunca acabam, e tudo isso me deixa com uma dor de cabeça infeliz.

Estou lendo alguns e-mails quando ouço barulho na sala da Srta. Romanoff, ela chegou mais cedo hoje, isso é uma das coisas que eu gosto nela, ela é sempre competente, e sempre que pode chega mais cedo para adiantar o trabalho. Como eu preciso que ela faça uma planilha para mim eu decido chama-la.

Pego o telefone e ligo para sua sala..

- Escritório Campbell.... – ela começa a falar porem eu interrompo antes que ela termine.

-Venha até minha sala agora... – falei e nem esperei ela falar algo e desliguei. Sei que sou grosso, mas é assim que eu trato meus funcionários, sem nenhuma intimidade, e eu faço isso para mantê-los afastados e para não acharem que dou mole para funcionarios.

Ouço ela bater na porta e ela entra em seguida.

- Bom dia Sr.Campbell... – falou educadamente, como sempre, e eu nem olhei para ela e continuei escrevendo no notebook. Ela esperou alguns segundos e continuou- precisa de alguma coisa...??? – perguntou.

-Se eu te chamei para vir até a minha sala é por que eu necessito de algo – respondi ainda olhando para a tela do notebook. Como eu disse, sou grosso assim mesmo, sei que tenho que tratar as pessoas com mais educação, porem isso esta no meu sangue, não consigo mudar. - E o que o senhor deseja .. ??? – perguntou e revirou os olhos. Tenho certeza que ela pensa que eu não vi, pois se ela soubesse não teria feito, porem vou deixar passar essa vez e não vou implicar com ela..

- Quero que faça uma planilha financeira com todos os gastos e lucros desse mês, em todas as áreas da empresa – respondi e dessa vez eu olhei para ela – E depois quero que me mande por e-mail essa planilha e o contrato que revisou esta manhã. – terminei de falar e aproveitei para observa-la com atenção enquanto escrevia tudo que pedi em sua caderneta. Ela estava usando uma calça social preta colada que marca perfeitamente suas pernas e coxas, uma blusa social bege com um casaquinho social preto e um salto nude, seus cabelos estavam soltos e ondulados que caiam por cima dos seus seios e um batom vermelho na boca. Ela deve ficar mais linda ainda sem nada no corpo, fico imaginando ela deitada na minha mesa, nua e eu lhe dando prazer com a boca e depois eu transaria com ela nessa mesa até ficar inconsciente.

Sai do meu devaneio quando ela voltou a falar comigo.

- Mais alguma coisa..?? – perguntou depois de anotar tudo que pedi em sua caderneta.

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora