Voltei pessoal, desculpem por não ter postado o capitulo semana passada como prometi, mas eu tive alguns problemas e não tive como postar.. Mas voltei hoje para postar a vocês..
Agora bora ler por que é bom demais.. Aproveitem o capitulo..
Bjs.. Taty Rodry..
...
Até que enfim conseguimos pegar Dominic, depois de muito tempo conseguindo fugir da policia ele foi pego, agora podemos viver em paz, porém o cretino do Jonathan ainda esta a solta, pronto pra fazer qualquer maldade, mas nós vamos conseguir pega-lo e acabar finalmente com tudo isso..
Depois dessa noite cansativa Joseph me deixa em casa, tomo um banho e vou direto pra cama, estou morto de cansaço, e assim que deito durmo rapidamente..
...
Acordo com meu celular tocando e penso que já é de manhã, porem percebo que ainda esta escuro lá fora, olho no visor e é Joseph.. O que esse puto quer comigo a essa hora? Não tem mais o que fazer em vez de atrapalhar o sono dos outros..?
- Fala cusão.. Viu que horas são? Você me acordou do meu sono de beleza.. Sentiu saudades e resolveu ligar? - disse fazendo gracinha. .
- Não é hora pra brincadeiras Connor... Preciso da sua ajuda urgentemente.. - Falou seriamente e percebi preocupação em sua vós..
- O que aconteceu agora? - falei com vós de sono..
- A Megan sumiu.. - falou e fiquei em silêncio tentando digerir o que ele falou..
Pronto.. Mai essa agora... Aposto que Jonathan esta envolvido nesse sumiço..
- O que.? Como assim... Como isso aconteceu.. ? - Falei quase gritando..
- Eu desconfio que Jonathan esteja envolvido nisso.. Não acha muito coincidência ele não ter aparecido no galpão hoje e logo depois descubro que a Megan sumiu? - falou rapidamente..
- Tem razão... Faz sentido.. - falei imaginando a mesma coisa que ele..
- Pois é. . To indo na sua casa agora... Vamos pegar esse infeliz de uma vez por todas.. - falou..
- É isso ai.. To te esperando aqui.. - falei e ele desligou..
Me levantei e troquei de roupa, colocando uma calça jeans e uma camiseta branca...
Deixei a porta do apartamento aberta para Joseph entrar quando chegasse e fui mexer no Notebook e abri um aplicativo onde consigo rakear todas as câmeras da cidade, assim posso saber cada passo de Jonathan.. Minutos depois Joseph chegou..
- E ai.. - falou sentando-se ao meu lado..
- Estou tentando ver se encontro ele pelas câmeras da cidade.. - falei seriamente..
- Como assim.. - falou seriamente..
- Eu tenho um aplicativo que consegue rakear as filmagens de todas as câmeras da cidade inteira.. Resumindo o aplicativo vai rastrear todos os lugares que Jonathan passou e o horário.. Assim vamos saber qual foi o último lugar que ele foi.. - falei sorrindo de lado..
Eu sinceramente tenho orgulho do que faço, amo ser tão inteligente assim, sei que estou sendo convencido mas é a verdade..
- Ual.. - falou surpreso..
Fiquei esperando o aplicativo carregar e fui vendo as filmagens, porém não ajudou em nada.. Suspirei fundo...
- E ai.. Descobriu..? - perguntou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...