Volteiii pessoas.. Resolvi postar um capitulo adiantado pra vocês, consegui inspiração hoje e vim escrever pra vocês e postar.. Espero que gostem.. Aproveitem a leitura..
Bjs.. Taty Rodry..
...
Aqui estou eu me arrumando para um jantar de comemoração inventado pela minha mãe e a sogra da Megan, só essas duas mesmo pra fazer algo desse tipo, resumindo, as duas tem suas neuras e quando colocam algo na cabeça tem que fazer..
Desde quando se comemora a prisão de alguém..? Tudo bem que Jonathan é um psicopata louco e merece essa prisão, porem não é necessário fazer praticamente uma festa para comemorar.. Mas vai explicar para minha mãe e Elizabeth que não é necessário isso, elas simplesmente vão ignorar tudo o que disse e fingir que você não falou nada...
Tomo meu banho de banheira calmamente pra aliviar a tensão do dia de trabalho estressante, fico meia hora na água e quando começa a esfriar eu saio e sigo para o chuveiro para tirar a espuma e lavar meu cabelo, assim que termino vou me arrumar..
Coloco um vestido curto azul marinho com renda na saia e com pedrarias no pescoço, calço meu salto peep toe da mesma cor. Faço escova no cabelo e deixo ele todo ondulado, na maquiagem deixo meu olho com sombra bege e esfumado com preto, delineador, rímel e por fim um batom nude rose, para finalizar passo meu perfume e estou pronta..
Vou descendo a escadaria, Megan acena pra mi sorrindo e aceno de volta indo até ela cumprimentando as pessoas no caminho, quando chego perto dela corro para seus braços gritando..
- Ahhhhh... Maninhaaa... Que saudades de você.. - disse abraçando-a fortemente..
- Eu também estava com saudades de você... - falou ainda me abraçando..
- Olá Joseph... Como vai..? - perguntei abraçando ele também..
- Estou bem Lucy.. E você.. ? - perguntou ele..
- Estou ótima.. - falei sorrindo..
- Esta linda hein.. Arrasou no look, como sempre.. - falou Megan sorrindo..
- Gostou..? Comprei essa semana.. - falei sorrindo, dando uma voltinha e uma piscada pra ela fazendo-a rir..
- Ótima escolha mana.. - falou..
- Concordo plenamente com Megan.. - Um homem que até então não tinha notado falou e o olhei quase caindo pra trás com tanta beleza.
Meu Deus.. Que..Homem...Lindo.. Os pais dele capricharam mesmo hein, poxa vida, nunca vi homem mais lindo que esse.. Levantei uma sobrancelha sorrindo de lado analisando- o de cima a baixo mordendo meu lábio inferior gostando muito do que vejo.. Puxa vida, que pedaço de mal caminho gente.. Com certeza eu adoraria me aproveitar desse corpo MA-RA-VI-LHO-SO até cansar..
- Gosta do que vê..? - perguntou o "Deus Grego" descaradamente e como não sou nada inocente respondo a altura..
- Gostei.. E muito.. - falei baixinho só pra mim, porem acredito que todos entenderam pois eles sorriram e o "Deus Grego" sorriu largamente..
- Que bom.. Saiba que também gostei muito do que vi.. - falou só pra mim e eu sorri de lado..
- Ótimo.. E posso saber como se chama esse Deus Grego..? - perguntei sorrindo e ele riu pelo apelido..
- Claro.. Me chamo Nicholas Smith.. Mas pode me chamar só de Nicholas ou Nick para os mais íntimos.. - falou pegando em minha mão e beijando a palma dela..
Humm.. Galanteador.. Gostei..
- Hum.. Ok.. NICK.. - falei sorrindo..
- E a bela dama como se chama..? - perguntou ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...