Hello pessoal.. Como prometi no capitulo anterior vim postar mais um capitulo pra vocês... Espero que gostem..
Beijos.. Taty Rodry..
...
Acabamos de chegar no aeroporto e Peter já esta a nossa espera, ele pega nossas bagagens e seguimos pra nossa nova casa, assim que chegamos os portões se abriram, a casa já estava toda rodeada de seguranças, entramos na garagem e Peter juntamente com seu irmão Jonas já pegou nossas malas, abrimos a porta de acesso a sala e quando entrei fiquei encantada, já estava tudo mobiliado, maravilhoso, do jeitinho que eu queria, durante nossa lua de mel conversamos sobre a decoração da casa e passamos tudo para a decoradora por E-mail como queríamos, e pelo visto ela seguiu tudo que pedi, ficou perfeito..
Na sala havia um lustre de cristais enorme, uma TV 65 polegadas acoplada a parede, abaixo dela tinha uma lareira enorme que acendia com controle, tinha dois sofas de canto cinzas enormes e 2 pontronas da mesma cor de cada lado da sala, uma mesa de centro no meio com um vaso de cristal e Rosas vermelhas dentro dele decorando...
Eu literalmente amei a decoração, mas agora o que realmente quero é um bom banho de banheira e uma bela noite de sono para descansar da viagem, já que quase não dormi por causa dos enjoos que tive...
Já era finalzinho de tarde, exatamente 19:30h da noite...
- Que tal um banho? - perguntou Joseph...
- Ahh.. Você ouviu meus pensamentos amor.. - falei sorrindo..
- Que bom.. Então vamos.. Depois iremos jantar e ir dormir mocinha, pois você quase não dormiu durante a viagem... - falou fazendo massagem em meus ombros...
- Exatamente... Preciso de um bom banho de banheira.. - falei e seguimos para o nosso quarto...
Quando entramos vi a enorme cama king size coberta com lençóis vermelhos e varios travesseiros com fronhas da mesma cor, as enormes janelas de vidro do chão ao teto por todo o quarto dando um contraste bem moderno ao quarto e dando mas luz pra dentro dele, tem uma porta branca de correr no canto do quarto que é o closet, la dentro é separado em duas partes, a minha e a dele, nossas roupas e sapatos já estão tudo aqui e bem organizado..
Voltamos para o quarto e seguimos para a outra porta, o banheiro, que é gigante, todo branco, com uma banheira que cabe 4 pessoas, o box de vidro com um chuveiro gigante dentro, a pia dividida em dois toda de marmore com um espelho gigante acoplado na parede..
Tudo perfeito... Joseph Começou a encher a banheira com água quente e colocou sais de banhos perfumados, tiramos nossas roupas e entramos..
- Humm.. Estava mesmo precisando disso... - falei me aconchegando em seu peitoral, seus braços passaram ao meu redor e ficamos um tempo assim..
Ele começou a passar a bucha com sabonete em meu corpo, demorando em algumas partes e fazendo massagem nos lugares certos que só ele sabia onde tocar...
Depois que ele terminou fiz o mesmo com ele e depois fomos tomar uma ducha pra tirar a espuma do corpo..
Nos secamos e coloquei uma camisola de cetim branca e um robe de cetim da mesma cor, joseph colocou uma calça de moletom cinza e uma camisa branca..
- O que quer comer? Podemos pedir alguma coisa se não tiver com coragem de fazer comida.. - falou..
- Hummm.. Tem razão.. Estou sem coragem alguma de ir pra cozinha.. Que tal pedirmos comida mexicana? Tacos e burritos..? - falei sentindo a boca enxer de agua..
- Boa ideia.. Então vou pedir.. Tacos e burritos.. Frango ou carne? - perguntou. .
- Os dois.. - disse rindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...