Megan
Hoje eu acordei bem disposta, me levantei e Joseph ainda estava dormindo, fui ao banheiro fiz minhas necessidades e escovei os dentes, quando sai coloquei um short jeans e blusa branca soltinha pois o dia estava quente, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui pra cozinha, preparei um café da manhã com tudo que tinha direito, com pães, frios, bolo de abacaxi, suco de laranja e café preto.
Coloquei as coisas tudo na mesa e fui acordar o Joseph. Cheguei ao quarto e ele esta dormindo tranquilamente com seus lábios entre abertos, de barriga pra cima somente de cueca branca da Calvin Klein, com um braço por cima da sua barriga e outro por baixo da cabeça, simplesmente um pecado em forma de gente, acho que Joseph ganharia super bem se fosse modelo, com esse corpo faria sucesso, eu com certeza seria sua fã numero um.
Subo em cima da cama devagar para não acorda-lo e lhe dou um selinho, mas ele não acorda, começo a beijar seu rosto e desço para o pescoço e peitoral, ele abre os olhos devagar e pisca algumas vezes por causa da luz e olha pra mim sorrindo.
- Bom dia garotão.. - falo sorrindo e lhe dou um selinho..
- Ótimo dia ruivinha.. - ele falou e me deu um sorriso malicioso.
Ele me deitou na cama rapidamente e subiu por cima de mim e colou nosso lábios, passei os braços ao redor do seu pescoço e intensifiquei o beijo, ele chupou minha língua e mordeu meu lábio e eu fiz o mesmo com ele, fomos parando o beijo até estarmos com nossas testas coladas..
- Vamos tomar um banho.. - ele falou com segundas intensões..
- Nada disso, antes vamos tomar café e depois tomamos banho.. - eu falei e ele fez um beicinho tão lindo que eu quase cedi..
- Ok.. Eu vou ao banheiro rapidinho e já desço ok.. - ele falou, me deu um beijo rápido e se levantou..
- Ok.. Vou te esperar aqui.. - falei ainda deitada na cama..
Alguns minutos depois ele saiu do banheiro e colocou um roupão..
- Pronto.. - ele falou pegando minha mão e descemos juntos pra sala..
Sentamos na mesa e começamos a comer..
- Esta lembrando que hoje vamos almoçar na casa dos meus pais né.. ? - eu falei e dei um gole no meu suco de laranja..
- Sim.. - ele falou e respirou fundo..
- E você esta bem quanto a isso..? - eu perguntei olhando pra ele..
- Sim...- ele falou meio incerto e continuou.. - Pra falar a verdade eu estou um pouco nervoso.. - ele falou e olhou pra mim..
- Não precisa se preocupar, meus pais vão adorar você.. - eu falei pegando sua mão..
- Como você sabe amor..? E se eles não gostarem..? - ele falou e baixou a cabeça..
- Se eu estou falando que eles vão gostar é por que vão.. Você é um homem bom, e assim que eles te conhecerem vão se dar conta disso... O que eles querem é que eu seja feliz.. - eu falei apertando sua mão.
- E você é feliz comigo...? - ele perguntou e eu arregalei os olhos..
- Que pergunta mais idiota é essa Joseph..? É claro que eu sou feliz com você... Alguma vez eu deixei transparecer ou falei alguma coisa que não era feliz com você..? - eu perguntei e ele negou com a cabeça.. - Então pronto.. - eu falei revirando os olhos..
- Desculpa amor.. É que eu tenho medo deles não gostarem de mim e não aprovarem nosso namoro... E que quero que ele gostem e aprovem, pois isso é muito importante pra mim, assim como é importante pra você que meus pais aprovem nosso namoro entende.. - ele falou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...