Hello Pessoas.. Quero desejar um FELIZ NATAL & FELIZ ANO NOVO E UM ÓTIMO 2018 pra vocês... Muitas felicidades, paz, perseverança, saúde e muito dinheiro pra todos...
Me desculpem pelo atraso na postagem, mas a correria do fim de ano foi terrível e não tive tempo.. Não desistam de mim, please... <3 Mas vim aqui pra postar pra vocês.. Curtam a leitura que a história esta quase acabando..
Taty Rodry.. Beijos beijos...
...
Já faz uma semana que estamos em Nassau e hoje vamos a um passeio de Iate que Joseph planejou pra hoje e eu estou super ansiosa, pois vamos poder nadar nas águas cristalinas e iremos ver peixes de varias especies e pra isso esta indo um guia turístico junto com a gente pra poder explicar tudo..
Já tomamos nosso café da manhã e iremos aproveitar o sol da manhã pra irmos ao passeio e vamos almoçar no iate mesmo para não precisarmos voltar tão rápido e aproveitar bastante...
- Ahhh.. Estou tão ansiosa para nadar com os peixes.. - falei sorrindo animada e Joseph riu dos meus pulinhos..
- Pois é.. Será bem divertido, vamos aproveitar bastante pois só temos mais 3 dias pra ficar aqui.. - ele falou e fiquei triste por ter que ir embora desse lugar maravilhoso..
Bom.. Mas o importante é que aproveitamos e muito esse paraíso, fomos a todos os pontos turísticos, comemos todos os tipos de comidas tradicionais daqui, resumindo, foi perfeito todos os dias que passamos aqui, e com certeza vou querer voltar aqui mais vezes..
- Infelizmente né... Mas depois podemos voltar de novo quando tivermos tempo.. - falei voltando a sorrir..
- Claro.. O que acho meio difícil né, pois quando voltarmos o que menos teremos é tempo, pois o trabalho vai nos inundar dos pés a cabeça... - falou divertidamente e eu revirei os olhos..
- Eu sei, não estou falando para voltarmos tão cedo, e sim daqui a um ano ou dois nas nossas férias, ai quem sabe nossa família não venha com a gente né..
- Sim.. Seria bom se eles viessem, iriam amar esse lugar assim como nós... - falou sorrindo..
- Com certeza.. - falei..
Logo o piloto do iate chega juntamente com o guia turístico e entramos no barco..
- Bom dia ao casal.. Meu nome é Michel e esse é Davi..- ele disse apertando nossa mão e falamos nosso nome a ele, fizemos o mesmo com o piloto e em seguida ele entra na sala de controle do iate..
- Irei ser o guia turístico de vocês hoje, espero que gostem do passeio e aproveitem.. - falou sorridente.. - Vocês terão que usar esse colete salva vidas por favor... - falou nos entregando o colete laranja e colocamos..
Logo o iate começa a se movimentar e fomos nos afastando do resort, indo para um lugar bem afastado e mais calmo, no caminho Michel ia nos mostrando tudo ao redor e respondendo as perguntas que fazíamos sobre a ilha... Quinze minutos depois de movimento o iate para e estamos bem próximo a uma ilha vazia, tinha outros iates e lanchas parados por ali, porem não via ninguém ali, devem estar andando pela ilha, consigo ver vários peixes pela água cristalina e já fico morrendo de vontade de entrar na água..
- Bom.. Chegamos.. Podem entrar na água e andar pela ilha também, ela é própria para turismo e não tem perigo algum, não se preocupem que não irão se perder pois tem placas por todo o local, mas se preferirem posso acompanhar vocês... - ele disse sorrindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...