Capítulo 40 - Megan & Joseph

65 5 0
                                    


Hello pessoas.. Tudo bem com vocês..? Espero que sim.. :)

 Hoje vim aqui postar mais um capitulo pra vocês.. Me desculpem pela demora de novo kkk.. Espero que gostem.. 

Gostaram de saber que o plano de Rachel e John não deram certo..? Espero que sim kkk.. Agora Megan e Joseph vão mostrar pra esses dois que estão mexendo com as pessoas erradas kkk... Continuem lendo.. Aproveitem o capitulo.. Beijos..

Taty Rodry *-*

...

Não é nada legal ver seu noivo em uma cama com outra, ainda mais se essa outra for ex dele, hoje pela manhã assim que acordei recebi uma mensagem que dizia "Olha o que seu querido noivo faz enquanto esta fora.. Agora acredita em tudo que disse..? Falei que você não conhecia Joseph, e ai esta a prova de quem ele é realmente... " e junto com a mensagem havia uma foto de Rachel e Joseph juntos em uma cama, assim que vi aquilo eu paralisei e depois tive um ataque de loucura e fiquei possessa de raiva, não queria acreditar que era real, então eu decidi ver com meus próprios olhos..

Me vesti rapidamente, peguei a chave do meu carro e segui pra casa, na casa da minha mãe todos ainda dormiam, assim que cheguei corri para o quarto e vi que era verdade, os dois estavam juntos e na NOSSA cama.. Calma Megan, respira fundo, não cometa um assassinato em série, por que é exatamente isso que estou prestes a fazer com os dois.. 

- JOSEPH... ACORDA SEU CRETINO.. - falei gritando e ele acordou aos poucos, ele me olhou confuso e depois olhou para Rachel, ele arregalou os olho e se desvencilhou da vagabunda ao seu lado..

- Que porra é essa Joseph..? O que essa vagabunda está fazendo em nossa cama...? - perguntei com raiva..

Puxei os cabelos de Rachel que até então estava acordando, a jogo no chão subindo em cima dela e começo a dar tapas nela, bato tanto nessa puta que ela esta quase desmaiando, sinto Joseph me tirando de cima dela e ela se levanta cambaleando com o nariz sangrando... E foi pouco pra essa vagabunda, devia apanhar mais pra aprender a não mexer com noivo dos outros...

- Chega Megan.. Ja foi suficiente.. - falou apertando-me contra ele..

- Me solta Joseph.. Ela ainda tem que apanhar mais.. - falei tentando me soltar dos seus braços..

- Não.. Ja chega.. - falou virando-me pra ele...

- Me solta.. O que ela estava fazendo com você na nossa cama.. Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo.. Por que Joseph..? Só me diga o por que de você ter me iludido assim..? - falei e desabei a chorar, estava segurando o choro até agora, mas se tornou algo impossível de segurar...

- Megan.. Não é nada disso do que você esta pensando.. - falou passando as mãos pelos cabelos..

- Não adianta negar Joseph.. Pare de mentir.. Conte logo a verdade pra Megan.. Ela merce saber que passamos a noite juntos, e devo dizer que matamos a saudade que sentíamos um do outro... - Rachel falou e sorriu pra mim...

O que essa cachorra ainda faz aqui..?

- Cala a boca sua puta.. Você não tem o direito de falar aqui.. - falei e lhe dei mais um tapa estralado..

- JÁ CHEGA... - Joseph gritou.. - Rachel.. Vai embora daqui.. AGORA... - falou nervoso, ela pegou suas roupas rapidamente e saiu correndo..

Continuei chorando copiosamente, eu ainda não conseguia acreditar o que ele foi capaz de fazer comigo... Isso tem que ser mentira, não pode ser, meu Joseph nuca faria isso comigo, ele me ama e eu o amo, tem que ter uma explicação pra isso... Mas como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras e o que eu vi não é preciso explicação

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora