Capítulo 35 - Megan

100 6 0
                                    

Oi pessoal consegui voltar com mais um capitulo pra vocês antes do natal.. <3 Espero que gostem... Beijos... 

...

- Como assim ela foi atrás de você? O que ela queria..? - Eu falei com as sobrancelhas elevadas..

- Eu também não sei amor.. A Molly me disse que ela foi atrás de mim para conversar comigo, mas não falou o assunto e disse que voltava depois quando eu chegasse.. - ele disse olhando nos meus olhos..

- Então Ela vai voltar pra falar com você.. - eu disse afirmando..

- Sim.. Tenho certeza que ela vai voltar. Rachel não desiste fácil das coisas quando quer algo.. - ele disse e revirou os olhos..

- Mas o que será que ela quer conversar com você..? - perguntei curiosa..

Ela deve estar aprontando alguma coisa.. Uma ex quando volta sempre quer algo, e sei que ela vai fazer de tudo pra conseguir, já que ele disse que ela não desiste fácil das coisas, pode até se juntar com alguém pra conseguir o que quer.. Mas com quem ela se juntaria? Fiquei pensando nisso e lembrei de uma coisa muito importante que veio em minha cabeça como uma luz.. Mas será..? Ou isso é só um pensamento bobo meu..? Afinal isso aconteceu a muito tempo atrás...

- Joseph.. - falei de olhos arregalados..

- O que foi Megan.. ? - ele perguntou curioso..

- Lembra que quando conversamos sobre a traição da Rachel e descobrimos que ela te traiu com o John meu ex..? - eu falei..

- Sim.. Mas o que isso tem haver com ela ter ido atrás de mim..? - ele perguntou confuso..

- Você disse que quando a Rachel quer algo ela não desiste fácil, e eu acredito que ela quer alguma coisa e pra isso ela vai tentar de tudo. E ela pode ter pedido ajuda de alguém pra conseguir o que quer.. E essa pessoa pode ser o John... E se eles tiverem juntos armando alguma coisa..? Antes do John ir na empresa atrás de mim e sumir ele falou que viria atrás de mim novamente, e a Rachel foi a mesma coisa.. - falei e ele arregalou os olhos..

- Será..? Mas eu nem sei o que ela quer comigo.. - ele falou..

- Temos que ter certeza do que ela quer para sabermos.. E pra isso você vai ter que conversar com ela.. - eu falei olhando pra ele..

- Tem razão.. Se for isso mesmo que você está falando temos que descobrir logo.. Se ela aparecer na empresa vou conversar com ela ok.. - ele falou e fez carinho no meu rosto..

- Ok.. Com certeza ela vai aparecer a qualquer momento.. - lhe dei um selinho e sorri..

- Também acredito que ela vai aparecer.. Você realmente é muito inteligente ruivinha, chegou em uma conclusão que nem passou pela minha cabeça.. Se você estiver certa temos que descobrir o que eles estão planejando.. - ele falou..

- Eu só pensei no que você falou.. Pois você disse que ela não desiste quando quer alguma coisa, então dependendo do que ela quer vai precisar de ajuda de alguém, então eu pensei no John.. Pois assim como Rachel ele apareceu do nada e depois sumiu, e eles apareceram no mesmo dia e no mesmo lugar que foi na festa da empresa, então eu juntei os fatos e cheguei a essa conclusão que eles podem estarem juntos.. - eu disse sorrindo..

- UAL.. E sua conclusão pode estar certa.. Logo vamos descobrir o que realmente esta acontecendo.. - ele falou sorrindo..

- Espero que sim.. - falei e deitei em seu ombro.. - Eu tenho que falar com as meninas, faz tempo que não nos vemos, elas devem estar chateadas por eu não falar que fiquei noiva e a essa hora elas já sabem por causa do jantar de noivado e minha mãe já deve ter ligado pra elas. - falei e suspirei...

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora