Sábado..
A semana passou rapidamente, posso dizer que as coisas no trabalho foram o mesmo de sempre, tivemos muito trabalho, mas nada que eu não esteja acostumada, quando percebi já era fim de semana e finalmente chegou o dia da minha formatura. Ontem eu fui na faculdade saber a nota do TCC e para minha surpresa ficamos com nota 10 e a nossa foi a melhor apresentação que teve. Eu fiquei muito feliz e hoje é o grande dia em que eu vou dar adeus a faculdade de verdade e estou sentindo várias coisas ao mesmo tempo como felicidade, ansiedade, nervosismo e um pouco de tristeza pois depois desse dia eu nunca mais vou precisar ir para faculdades todos os dias, mas isso me deixa extremamente orgulhosa de mim mesmo, pois sei que consegui conquistar meu sonho e passar por todos os obstáculos da faculdades durante esses 4 anos de estudo, teve muitos momentos difíceis, em que eu passava noites acordadas para fazer os trabalhos e momentos estressantes por causa que tinha que passar horas e horas estudando para as provas, mas no final de tudo consegui passar por isso e consegui terminar, finalmente, vou poder trabalhar na profissão que eu tanto amo, imagino o quanto minha mãe deve estar orgulhosa de mim pois eu segui a mesma profissão que ela, que é uma ótima arquiteta, alias a melhor arquiteta do pais, espero alcançar pelo menos metade do que ela conseguiu em todos esses anos de arquiteta, começando por construir meu próprio escritório, que um dia conseguirei realizar, mas vou pensar nisso mais pra frente, enquanto isso estou satisfeita com meu trabalho na empresa Campbell Construction...
Durante a semana fui ao shopping com Chloe e Emma escolher meu vestido de formatura e Chloe também escolheu o dela, escolhi um vestido vermelho luxo frisado e bem justo até a cintura estilo sereia, ele é frente única com as costas toda aberta e tem um decote em "V" na frente dele, tenho certeza que Joseph ficará louco quando me ver vestida com ele, vai fazer de tudo pra nenhum homem chegar perto de mim, mas essa é a finalidade do vestido, quero provocar ele, tenho certeza que acima de tudo ele vai amar o vestido, ele mesmo disse que eu ficava linda com os vestidos que eu escolhia e não vai ser diferente com esse..
Além do vestido comprei um salto scarpim preto, ele é de 10cm e é de camurça por fora, simplesmente lindo, tinha um colar e um par de brincos que combinaria perfeitamente com o vestido também..
A formatura vai começar as 19h da noite e será em um salão que tem na própria faculdade, que foi feita exatamente para eventos como formaturas e festas de comemoração faculdade.. Tenho que chegar na faculdade uma hora antes para os formando se organizarem corretamente, então Joseph iria vir me buscar 17:30h para podermos chegar na hora certa..
Agora era 13h e tinha horário marcado no salão pra fazer o cabelo, a maquiagem e as unhas as 13:30h, então segui para o salão..
Passei 2 horas e meia no salão, no final o resultado fico maravilhoso, tinha feito um penteado preso de lado, ele estava com cachos e uma presilha de pedras brilhantes prendia todo o cabelo do lado direito, fazendo os cachos cair pelo meu ombro e meu seio, estava perfeito, minhas unhas estavam pintadas de francesinha, decidi fazer algo bem simples, na maquiagem fizeram com uma sombra vermelha esfumada com preto, delineador, rímel e lápis de olho, e por fim um batom vinho matte.. Estava perfeita..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...